Tópico da Apple

É procedimento normal.

Quando sais do Safari (ou qualquer outra aplicação) esta fica em strand-by e se o sistema precisa de RAM para usar noutras aplicações, retira-a das aplicações que não estão a ser usadas e a consumir recursos sem necessidade absolutamente nenhuma.
Daí que as as páginas são recarregadas quando voltas a usar a aplicação que estava suspensa.

Mas, para mim, o facto de ele ter que recarregar as páginas não me faz diferença.
Chateia-me é deixar 4/5 tab's abertas, e uns dias depois só estarem 2/3. Depois tenho que andar a vasculhar no histórico a página que queria.

Mas, para mim, o facto de ele ter que recarregar as páginas não me faz diferença.
Chateia-me é deixar 4/5 tab's abertas, e uns dias depois só estarem 2/3. Depois tenho que andar a vasculhar no histórico a página que queria.
Isso já não é normal e não deve acontecer (a mim nunca me aconteceu).

Hoje, após horas de reflexão ponderada arranjei todas as desculpas para ir buscar um 6S à Worten (20% talão, mas melhor que nada) e ... estava esgotado! Damn it!! [:D][8b]

Ainda tentei a Mediamrkt mas não acompanhavam porque só tinham stock de livres...

Tópico da Apple

Tralhas Apple nestes dias de promoção não é fácil.
Vê na loja on-line. O desconto é o mesmo.

Comprei o meu iPad numa campanha destas, mas atenção...

A MediaMarkt acompanha a campanha da Worten, naquilo que a Worten mais próxima tiver disponível, mas dá um talão com duração de 5 anos e não de 1 mês!

Posto isto, ambas devem ter escondido quase tudo o que é Apple, especialmente iPhones.
Cuidado também se forem comprar um MacBook na Worten, no site costumam aparecer muitas versões antigas, que poderão parecer iguais aos olhos de um comprador mais desatento.

Hoje, após horas de reflexão ponderada arranjei todas as desculpas para ir buscar um 6S à Worten (20% talão, mas melhor que nada) e ... estava esgotado! Damn it!! [:D][8b]

Ainda tentei a Mediamarket mas não acompanhavam porque só tinham stock de livres...

Ontem tentei em Guimarães, hoje fui a Braga, tinha em stock mas não tinha o silver!
Fui a MM que fica ao lado, tinha o 6s mas apenas o cinza grey! Eles acompanham as promoções com as mesmas condições.

Foi pena.

Ainda tentei a Mediamrkt mas não acompanhavam porque só tinham stock de livres...

O meu Iphone foi comprado numa promoção destas da Worten, mas a pessoa que me fez o favor de comprar estava na Worten à hora da abertura da loja na sexta-feira e disse que só lá tinham 3 ou 4 Iphones

O talão da Worten não tem de ser gasto em poucos dias?

É uma falsa promoção.

Compensa ir à Worten quando a MM faz o dia sem IVA. Eles acompanham e não há confusões nem quedas abruptas de stock. Uma vez fizeram 20% de desconto directo, ou seja, melhor do que o IVA.

Alguem sabe onde comprar isto, ou parecido?
https://www.youtube.com/watch?v=pKI17MupOds

Loja física? Já vi na Media Markt. Não sei se era essa marca. Tinha transparente e uma preta muito feia. Se não me engano, custava cerca de €50.

Ontem tentei em Guimarães, hoje fui a Braga, tinha em stock mas não tinha o silver!
Fui a MM que fica ao lado, tinha o 6s mas apenas o cinza grey! Eles acompanham as promoções com as mesmas condições.

Foi pena.

Tanto a média markt como a worten acompanha as promoções de cada uma?

Comprei iPad na Media no dia sem iva, estava a espera disso para comprar o 6s

Tanto a média markt como a worten acompanha as promoções de cada uma?

Comprei iPad na Media no dia sem iva, estava a espera disso para comprar o 6s

A MM não acompanha nada. Sempre que perguntei disseram que não.

A Worten costuma ser a melhor nesse tipo de comportamento. Acompanhar a MM foi sempre certinho e até com descontos melhores como o de 20%.
Também cheguei a comprar lá uma TV num dia sem IVA da Rádio Popular, mas aí já puseram mais entraves. Tinha de estar o produto em folheto da RP, e por acaso estava, e fizeram o desconto certo.

Depois disso, com a proliferação de dias sem IVA da RP já me disseram que começaram a colocar entraves.

Mas no dia da MM devem acompanhar, pelo menos nas proximidades.

A MM não acompanha nada. Sempre que perguntei disseram que não.

A Worten costuma ser a melhor nesse tipo de comportamento. Acompanhar a MM foi sempre certinho e até com descontos melhores como o de 20%.
Também cheguei a comprar lá uma TV num dia sem IVA da Rádio Popular, mas aí já puseram mais entraves. Tinha de estar o produto em folheto da RP, e por acaso estava, e fizeram o desconto certo.

Depois disso, com a proliferação de dias sem IVA da RP já me disseram que começaram a colocar entraves.

Mas no dia da MM devem acompanhar, pelo menos nas proximidades.

Eu fui a MM de Braga e o empregado disse que fazia. Viu o stock e só tinha o 6s Preto.

Repito, comprei o meu iPad na MM de Braga, quando acompanharam a campanha que a Worten estava a fazer.
O que fazem é confirmar o stock da Worten mais próxima... Que no caso é bastante próxima mesmo.
Pelo que entendi, colocam inclusive um dos funcionários lá para confirmar os produtos!
A vantagem foi darem-me um talão com duração de 5 anos e não de 1 mês. Não sei como fazem agora.

Podem é já não acompanhar a RP, por esta ter uma estratégia de mercado diferente e fazer estas campanhas frequentemente, mas sempre com muitas "letras pequenas".
Ainda assim, também comprei o LG L70 da Maria na mesma MM, num dia em que a RP tirava o IVA (desconto directo). Fui primeiro à RP, só tinham de exposição e não quis. Fui à MM (bastante perto também, como sabe quem é da zona) e não precisei de pedir/perguntar nada, o telemóvel estava marcado com o preço já a reflectir o desconto (ligeiramente inferior que a RP, aliás).

Voltar
Superior