Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Manigâncias ...Pessoal com apple tv 4, alguém ja perdeu tempo a instalar o Kodi ? Se sim qual o feedback.
É procedimento normal.
Quando sais do Safari (ou qualquer outra aplicação) esta fica em strand-by e se o sistema precisa de RAM para usar noutras aplicações, retira-a das aplicações que não estão a ser usadas e a consumir recursos sem necessidade absolutamente nenhuma.
Daí que as as páginas são recarregadas quando voltas a usar a aplicação que estava suspensa.
Isso já não é normal e não deve acontecer (a mim nunca me aconteceu).Mas, para mim, o facto de ele ter que recarregar as páginas não me faz diferença.
Chateia-me é deixar 4/5 tab's abertas, e uns dias depois só estarem 2/3. Depois tenho que andar a vasculhar no histórico a página que queria.

Tralhas Apple nestes dias de promoção não é fácil.
Vê na loja on-line. O desconto é o mesmo.
![]()
Hoje, após horas de reflexão ponderada arranjei todas as desculpas para ir buscar um 6S à Worten (20% talão, mas melhor que nada) e ... estava esgotado! Damn it!! [][8b]
Ainda tentei a Mediamarket mas não acompanhavam porque só tinham stock de livres...
Ontem tentei em Guimarães, hoje fui a Braga, tinha em stock mas não tinha o silver!
Fui a MM que fica ao lado, tinha o 6s mas apenas o cinza grey! Eles acompanham as promoções com as mesmas condições.
Foi pena.
Hoje, após horas de reflexão ponderada arranjei todas as desculpas para ir buscar um 6S à Worten (20% talão, mas melhor que nada) e ... estava esgotado! Damn it!! [][8b]
Ainda tentei a Mediamrkt mas não acompanhavam porque só tinham stock de livres...
Alguem sabe onde comprar isto, ou parecido?
https://www.youtube.com/watch?v=pKI17MupOds
Ontem tentei em Guimarães, hoje fui a Braga, tinha em stock mas não tinha o silver!
Fui a MM que fica ao lado, tinha o 6s mas apenas o cinza grey! Eles acompanham as promoções com as mesmas condições.
Foi pena.
Tanto a média markt como a worten acompanha as promoções de cada uma?
Comprei iPad na Media no dia sem iva, estava a espera disso para comprar o 6s
A MM não acompanha nada. Sempre que perguntei disseram que não.
A Worten costuma ser a melhor nesse tipo de comportamento. Acompanhar a MM foi sempre certinho e até com descontos melhores como o de 20%.
Também cheguei a comprar lá uma TV num dia sem IVA da Rádio Popular, mas aí já puseram mais entraves. Tinha de estar o produto em folheto da RP, e por acaso estava, e fizeram o desconto certo.
Depois disso, com a proliferação de dias sem IVA da RP já me disseram que começaram a colocar entraves.
Mas no dia da MM devem acompanhar, pelo menos nas proximidades.
Eu fui a MM de Braga e o empregado disse que fazia. Viu o stock e só tinha o 6s Preto.