Tópico da Apple

Finalmente "f.lux", era das poucas coisas que me dava pena não ter e que me dava vontade de fazer JB...

No Mac e até antes de o ter num portátil com Windows uso esta app há muitos anos.

Pensei que viria no iOS10; nunca pensei que iam colocar tantas features novas numa iOS9.X

Agora fiquei curioso com o que virá no iOS10, já que o f.lux/night shift era a feature mais pedida pelos users.

Pensei que viria no iOS10; nunca pensei que iam colocar tantas features novas numa iOS9.X

Agora fiquei curioso com o que virá no iOS10, já que o f.lux/night shift era a feature mais pedida pelos users.

attachment.php

image.jpeg

Faço aqui a pergunta que fiz no tópico dos telemóveis, para quem puder ajudar...

Há alguma coisa em iOS que faça o mesmo efeito do LG Quick Memo que me queiram recomendar?

O que é isso do LG quick memo?

traduz o que é isso do "lg quick memo"

Devia ter acrescentado inicialmente... "A quem fez uma transição semelhante" [:p]

O LG Quick Memo é uma app nativa na UI Android da LG, que basicamente permite tirar screenshots e fazer todo o tipo de "macacadas" nessa imagem. Já percebi que as Notas permitem colar imagens e fazer rabiscos, mas não consigo combinar ambos, ou seja, fazer p.e. um simples sublinhado na imagem.

Certamente há alguma coisa semelhante para iOS, eu é que ainda não encontrei... Não devo estar a procurar direito, daí vir aqui perguntar. É algo que já me dava jeito no iPad e que ganha ainda mais importância para o iPhone.

Voltar
Superior