Tópico da Apple

Existe alguma definição mais específica para o Wi-Fi do iPhone 6, para alterar por exemplo a norma, g, n, ac?

Digo isto, porque no iPhone 6 o máximo que apanho é cerca de 50Mbps e no MacBook Pro de 2011 mesmo ao lado, igualmente via wireless, apanha 80Mbps.

Existe alguma definição mais específica para o Wi-Fi do iPhone 6, para alterar por exemplo a norma, g, n, ac?

Digo isto, porque no iPhone 6 o máximo que apanho é cerca de 50Mbps e no MacBook Pro de 2011 mesmo ao lado, igualmente via wireless, apanha 80Mbps.

Tem a ver com o Multiple-Input Multiple-Output. Como o iPhone 6 e 6s não têm MIMO mas o MBP tem, notas essas diferenças no throughput.

Deves ter o modo de baixa potência ligado.

Vai às definições, separador bateria e desliga esse modo.

É o modo de baixa potência, ele devia perguntar aos 20% e depois aos 10% se queres entrar nesse modo.

Obrigada, fiz o que me disseram, vamos ver.
De qualquer maneira ontem, e com cerca de 70% de carga, o telefone tocou (quatro ou cinco segundos) depois parou, eu vi quem me estava a ligar mas não ficou qualquer tipo de informação de chamada perdida, e depois aconteceu mais duas ou três vezes. Só depois de reiniciar é que consegui atender a chamada. :confused:
Já aconteceu a mais alguém?

NIGHT SHIFT

MYRSivw.jpg

Não percebo o tanto entusiasmo com isto. Parece que inventaram a roda...

Também não.

Aliás fui ver um video de um gajo todo orgásmico com as novidades do ios 9.3 que segundo ele tinha Imensas novidades... e afinal, tem um sistema de mudar a temperatura do ecrã que não vejo grande utilidade, tem uma opção de meter touch id nas notas, acho interessante! Depois o 3dtouch nas definições que permite ir ao wifi e afins não vejo grandes grandes vantagens, até pq os dados moveis voltaram a ficar de fora, os acordos com as operadoras pagam mais... E por sim fiquei a saber que o touch 3d vai dar para abrir a bússola no modo bússola ou nível... não sei como é que era a minha vida antes desta novidade. [:)]

Também não.

Aliás fui ver um video de um gajo todo orgásmico com as novidades do ios 9.3 que segundo ele tinha Imensas novidades... e afinal, tem um sistema de mudar a temperatura do ecrã que não vejo grande utilidade, tem uma opção de meter touch id nas notas, acho interessante! Depois o 3dtouch nas definições que permite ir ao wifi e afins não vejo grandes grandes vantagens, até pq os dados moveis voltaram a ficar de fora, os acordos com as operadoras pagam mais... E por sim fiquei a saber que o touch 3d vai dar para abrir a bússola no modo bússola ou nível... não sei como é que era a minha vida antes desta novidade. [:)]

és um homem novo![:)]

Andam rumores que a Apple vai lançar no iPhone 7 auscultadores wireless do tipo www.bragi.com, ficará o próximo iPhone ainda mais caro?
Fixólas, é o futuro e tal...mas depois um gajo vai, por exemplo, num avião meio a dormir, vira para aqui, vira para ali e embora tenham diferentes tamanhos...lá sai um dos phones e cai ao chão...fod#$"-se...1 hora para encontrar o maldito que já rolou 3 filas de cadeiras.
Ou vais a correr, andar de bicicleta...e salta um...incha, compra um novo par :sh)

P.S.: Hoje estou anti-inovações.

Tópico da Apple

Tem a ver com o Multiple-Input Multiple-Output. Como o iPhone 6 e 6s não têm MIMO mas o MBP tem, notas essas diferenças no throughput.

Entre iPhone 5S (e penso que também iPad mini 2) e iPad Air consta que se notava diferença de velocidade Wi-Fi pois o Air tem MIMO e os outros idevices da altura com SoC A7 não têm.

Até pensava que o 6S já tinha MIMO, e lá em casa é no equipamento que consigo mais velocidade do router da NOS.

Consigo normalmente entre 75 a 80 no MBP mid 2012 (norma "n") e no iPad mini 2 e no iPhone 6S anda sempre acima dos 80, nomeadamente entre os 80 e 85 Mbps.

Mais: no iPhone quando os outros quebram para 40/50 Mbps (p exemplo) este dificilmente baixa dos 70/75 Mbps.

E em 4G já conseguiu velocidades impressionantes com o 6S.

Não percebo o tanto entusiasmo com isto. Parece que inventaram a roda...

Obviamente que para quem faz JB este night mode não fazia falta mas para quem não quer fazer JB e valoriza este feature é muito bem vindo.

É o meu caso, uma das poucas razões que me fazia considerar o JB era o f.lux. Agora já não vou precisar de JB para tal ;)

Última edição:
O meu OnePlus One também tem essa funcionalidade. Eu utilizo bastante o telemóvel na cama e sem luz (especialmente ao adormecer e ao acordar) mas não consigo utilizar essa funcionalidade. Coloco só mesmo o brilho no mínimo e pronto.

No computador não dispenso.

Já havia uma forma de reduzir a luminosidade do ecran para lá do mínimo normal, através das funções de acessibilidade. Quase ninguém sabe isto e não se descobre por acaso, mas já me deu jeito muitas vezes em situações em que queria usar o Ipad sem estar a iluminar a sala.

Não existem aplicações tipo flux na loja? :confused:
No android são aos pontapés (sem ser preciso root).

No IOS só com jailbreak.........
No Android e outros SOs existem aplicações que fazem a mesma treta do Night Shift, a diferença é que a Apple proibe empresas de colocar na loja apps que façam o mesmo, por politica da empresa e depois lança uma feature no SO num update e a malta papa como altamente revolucionário e nunca antes visto [:D]

Mas para quem não tenha jailbreak porque tem miúfa, não quer, ou não sabe, o update é mesmo a única forma de ter uma feature deste tipo num Iphone em 2016 [:D]......

Eu pessoalmente nunca usei esse tipo de feature em nenhum dispositivo que possuo, não gosto, mas há pessoas mais sensiveis dos olhos e da cabeça que possam ver utilidade na mesma....

Última edição:
Voltar
Superior