Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Evernote
E há muitas mais; é uma questao de procurar.
A que uso é a snappen por ser rápida e simples de usar.
Existe alguma definição mais específica para o Wi-Fi do iPhone 6, para alterar por exemplo a norma, g, n, ac?
Digo isto, porque no iPhone 6 o máximo que apanho é cerca de 50Mbps e no MacBook Pro de 2011 mesmo ao lado, igualmente via wireless, apanha 80Mbps.
Tem a ver com o Multiple-Input Multiple-Output. Como o iPhone 6 e 6s não têm MIMO mas o MBP tem, notas essas diferenças no throughput.
Deves ter o modo de baixa potência ligado.
Vai às definições, separador bateria e desliga esse modo.
É o modo de baixa potência, ele devia perguntar aos 20% e depois aos 10% se queres entrar nesse modo.
Não percebo o tanto entusiasmo com isto. Parece que inventaram a roda...
Também não.
Aliás fui ver um video de um gajo todo orgásmico com as novidades do ios 9.3 que segundo ele tinha Imensas novidades... e afinal, tem um sistema de mudar a temperatura do ecrã que não vejo grande utilidade, tem uma opção de meter touch id nas notas, acho interessante! Depois o 3dtouch nas definições que permite ir ao wifi e afins não vejo grandes grandes vantagens, até pq os dados moveis voltaram a ficar de fora, os acordos com as operadoras pagam mais... E por sim fiquei a saber que o touch 3d vai dar para abrir a bússola no modo bússola ou nível... não sei como é que era a minha vida antes desta novidade. []
Olha uma boa coisa para ficar permanentemente OFF (para mim).NIGHT SHIFT
![]()
Fixólas, é o futuro e tal...mas depois um gajo vai, por exemplo, num avião meio a dormir, vira para aqui, vira para ali e embora tenham diferentes tamanhos...lá sai um dos phones e cai ao chão...fod#$"-se...1 hora para encontrar o maldito que já rolou 3 filas de cadeiras.Andam rumores que a Apple vai lançar no iPhone 7 auscultadores wireless do tipo www.bragi.com, ficará o próximo iPhone ainda mais caro?
Tem a ver com o Multiple-Input Multiple-Output. Como o iPhone 6 e 6s não têm MIMO mas o MBP tem, notas essas diferenças no throughput.
Não existem aplicações tipo flux na loja?
No android são aos pontapés (sem ser preciso root).