Nuno156
New member
Sim, actualizo frequentemente as aplicações
E tenho a do booking instalada
E bloqueadores de publicidade, tens algum?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, actualizo frequentemente as aplicações
E tenho a do booking instalada
Até um Iphone 4 tira melhores fotos que muito gama media-alta actuais ... Tenho cá para casa um LG com 13MP ... que tira umas belas fotos de cáca ... Megapixeis é para comer patos nada mais ... Parece os Core's nos processadores.
Fotografia a sério? Contigo?
Não perco tempo com o meu trabalho.
Principalmente quando os patos não pescam nada de fotografia...Até um Iphone 4 tira melhores fotos que muito gama media-alta actuais ... Tenho cá para casa um LG com 13MP ... que tira umas belas fotos de cáca ... Megapixeis é para comer patos nada mais ... Parece os Core's nos processadores.
Claro. As grandes angulares deviam fazer crop de raiz. Porque metade da foto não interessa!!
Principalmente quando os patos não pescam nada de fotografia...
Para mim 6 MP chegam. Aliás não raras vezes castrava sensores maiores para resoluções mais baixas.Pelos vistos ainda tens muito para aprender na tua profissão...
Ou será que no tempo da película os repórteres usavam formato médio em lugar de 35mm apenas porque tinha mais resolução?
Continua a avaliar qualidade pela quantidade (de MP neste caso), e haverás de ser um excelente profissional...
[]
Como caíste que nem um pato...Ah! Agora o crop já não interessa...
Ou seja, como afinal a qualidade da foto é boa, mesmo em full screen, e o argumento falhou, veio o crop...
Agora que o argumento do crop falhou, ter um olho-de-peixe na câmara frontal já é bom e dispensa crop...
Decide-te.
Ou será que os teus argumentos apenas servem para se aplicar aos outros?
Para mim 6 MP chegam. Aliás não raras vezes castrava sensores maiores para resoluções mais baixas.

Como caíste que nem um pato...
Então se o facto de ser angular é uma enorme vantagem, (é exactamente o objectivo do pau de selfie) porque raio haveria de existir crop??
Aliás, garantindo o mínimo de distorção, quanto mais angular melhor!!
O que me riu com esta malta...
Sinceramente não faço ideia. Julgo que não. A minha participação aqui não veio questionar o impacto nas vendas.
Apenas acho muito estranho, actualmente que vivemos numa era da imagem e onde as selfie e os retratos são o grosso das redes sociais e não só, a câmera para esse efeito ter uma resolução arcaica.
As próprias máquinas fotográficas vêem com ecrãs reguláveis para fazer selfies. Onde inclusive esta característica é usada como argumento de venda!
Acho de facto estranho.
Num crop do mesmo tamanho, em qual das fotografias terás melhor qualidade final, numa de 1.2 ou 5 megapixeis?
Se eu tiver só uma grande angular e quiser uma perspectiva de uma 50mm, posso cropar. Desenrasca bem caso haja megapixeis suficientes para manter qualidade.
Se tu quiseres fazer uma selfie onde queiras incluir a maior paisagem possível optas por qual?
Usar os 5mp!
Usar 1.2 mp e esticares o teu braço 2 metros!
Continuas a nadar...
Uma pessoa bem informada sabe que há outros fatores bem mais importantes que os mpx. Mas em ambientes com pouca luz, como o interior de uma casa, a câmara frontal do i6 desilude um pouco em comparação com o i6s. Uma pessoa está habituada à boa qualidade das fotos de um iPhone e depois vê aquilo meio granulado...As selfies até podem não ser importantes para nós, mas é um fenómeno muito popular. Acredito que muitos compradores, menos informados, vão ter uma pequena desilusão. Mas não acho que isso vá afetar as vendas...Aquilo que te estão a fazer ver é o propósito do tipo de câmara. Pra quê? Qual a sua função? Tu próprio já respondeste para que usas a câmara frontal. Abre a mente e esquece os mpx. Pensa fora da caixa e daquilo que te querem impingir comprar.