Eu acho que se calhar hoje em dia separa-se melhor o trigo do joio. E as apps que já ganharam "nome" fazem-se valer disso.
No entanto, bem procurado, continua a ser uma maravilha.
Um exemplo: para remote desktop em vez de uma app como a logmein a 30€, temos a teamviewer grátis apr
smithico: com que versão de software vinha o teu iP4 e já actualizaste?
Foi uma estupidez a Apple ter retirado isso do Macbook...O Macbook que tenho em casa (13.3) não tem infra-vermelhos [8b]
Não existe nenhuma alternativa para lhe colocar um comando à distância ?
Até vinha bem apetrechado para um jailbreakzinho, esse update foi desnecessário [Salvo erro vinha com a 4.0.1 e actualizei-o para a 4.0.2
Epá, pessoal, a sério...ninguém acompanhou o evento da Apple?
iPod Nano
WOW!
Há alguma diferença entre os novos touch à excepção do espaço de memória?
Hum, era para rir?o novo iPod Touch, cá para mim, deve ser a melhor HD camcorder do mercado + a melhor plataforma de jogos dor mercado
O iPod Shuffle 4ª geração é um reboot do da 2ª geração, com os mesmos botões mas com o voiceover. Não acho grande espingarda, especialmente por causa do novo primo...
Plataforma de jogos *móvel*.Hum, era para rir?
O problema deste Nano é que perde a câmara de vídeo que a geração anterior tinha.Pode não ter evoluído, mas pelo menos podes usar os phones que queres, e o VoiceOver do Shuffle é excelente para quem não precisa de ecrã. E até te indica por voz a bateria que falta.
O Nano levou um rumo diferente e ficou sem certas características. Só critico a subida de preço. A ergonomia só experimentando.
O Touch ficou uma bela máquina para complementar com um telemóvel barato.
O problema deste Nano é que perde a câmara de vídeo que a geração anterior tinha.
Plataforma de jogos *móvel*.
Concordo com muitas das críticas... se incluíssem os headphones com mic e controlo remoto era uma óptima maneira de colmatar alguma perda de usabilidade directa no aparelho.Acham que os preços dos Nano 5G em stock nas lojas fisicas vão baixar quando sairem os novos?
Tenho de comprar um novo leitor de MP3, mas o shuffle está fora de questão para mim porque gosto de escolher o tipo de musica/album dependendo da minha disposição/finalidade.
Mas acho o novo nano uma aberração: Nem é por terem tirado a camera que não ia dar uso e o leitor de video;
- o ecra multitouch é minusculo para ser o sitio onde se fazem os comandos (o proprio steve teve dificuldade em acertar no sitio certo durante a apresentação;
- lento (ficar a carregar no meio até a aparecer o menu principal????? ou seja, esperar para ir ao menu principal?)
- a acessibilidade foi em muito prejudicada em relação aos uso da clickwheel (agora é preciso ficar a olhar para o leitor para o manusear... não é possivel automatizar como por exemplo a escrever uma mensagem no telemovel sem olhar...)
- Como uso o leitor durante o desporto, vai ser impossível manusea-lo, uma vez que estes ecrãs e trackpads apple ficam extremamente comnfusos quando lhes toca um liquido ou quando lhes pousamos uma folha de papel em cima....
- Um clip fixo? Para o tornar mais grosso? Gosto muito mais da solução de usar bandas para prender ao corpo se for preciso, e se não for, tenho um leitor de MP3 muito mais fino. Sim, Dou mais valor a um aparelho fino do que a um Pequeno.
Isto porque agora o nano é mais um acessório de moda do que um leitor funcional. Que se lixe a fluidez da utillização tipica da apple. Venha um nano de pendurar nas orelhas ou um iwatch como rumorado.
Para o ano, assim como vimos um renascer dos botões no ipod shuffle, acho que se ainda existir um nano vamos ver um renascer da clickwheel.
E pronto,[] foi para descarregar depois desta actualização que era tão esperada por mim :sh)
Eu prefiro esperar que apareçam nas lojas e experimentar do que estar já a opinar batatas com bacalhau.Mas acho o novo nano uma aberração: Nem é por terem tirado a camera que não ia dar uso e o leitor de video;
- o ecra multitouch é minusculo para ser o sitio onde se fazem os comandos (o proprio steve teve dificuldade em acertar no sitio certo durante a apresentação;
- lento (ficar a carregar no meio até a aparecer o menu principal????? ou seja, esperar para ir ao menu principal?)
- a acessibilidade foi em muito prejudicada em relação aos uso da clickwheel (agora é preciso ficar a olhar para o leitor para o manusear... não é possivel automatizar como por exemplo a escrever uma mensagem no telemovel sem olhar...)
- Como uso o leitor durante o desporto, vai ser impossível manusea-lo, uma vez que estes ecrãs e trackpads apple ficam extremamente comnfusos quando lhes toca um liquido ou quando lhes pousamos uma folha de papel em cima....
- Um clip fixo? Para o tornar mais grosso? Gosto muito mais da solução de usar bandas para prender ao corpo se for preciso, e se não for, tenho um leitor de MP3 muito mais fino. Sim, Dou mais valor a um aparelho fino do que a um Pequeno.