Taveirada
New member
Nao estou por dentro, mas geralmente as novidades saiem de 9 em 9 meses... e este saiu em abril.Com que novidades se está a contar para a próxima iteração?
Nao estou por dentro, mas geralmente as novidades saiem de 9 em 9 meses... e este saiu em abril.Com que novidades se está a contar para a próxima iteração?
Eu acho que se não precisas mesmo do portátil e se podes aguentar mais uns tempos até à próxima fornada de MBP's ser lançada, devias controlar essa "t3são" de consumismo.
Uma opinião, não podes esperar uns 2 meses?
É capaz de sair novo material até março.
Nao estou por dentro, mas geralmente as novidades saiem de 9 em 9 meses... e este saiu em abril.
Não tem nada a ver com consumismo (não sou nada consumista). Preciso mesmo de mudar o portátil. O meu actual é um macbook branco que tem problemas no ecrã e de um momento para o outro morre. Não posso ficar sem portátil por razões profissionais.
A esperar seria apenas se houvesse uma troca do chassis. Se é apenas um processador mais Xpto não me faz grande diferença.
Sim, mas o que trará de novo, propriamente dito? USB 3.0? Largará de vez o leitor/gravador de DVD? Essas coisas.
Acho isso um retrocesso enorme... enfim... mas uma daquelas inovações que só servem para chatear... Agora temos de comprar um pc e comprar um leitor de DVD ao lado [8b][8b]
Sim, mas o que trará de novo, propriamente dito? USB 3.0? Largará de vez o leitor/gravador de DVD? Essas coisas.
Essa configuração é igual ao meu!
Ecrã glossy (igual ao meu) é preferível para fotos, vídeos, as cores são mais vivas e mais vibrantes, mas tem mais problemas de reflexos e com dedadas.
Ecrã Matte tem cores menos vivas, preferível para quem trabalha mais ao ar livre com o mac, menos sensível a dedadas, os filmes e fotos podem apresentar grão (que me chateia imenso [8b]).
O disco também ia para o mais lento, raramente a velocidade do disco é o factor limitante no mac, por isso não ia para o mais sorvedor de energia/barulhento.
Já agora, se queres depois ter uma experiência galáctica de utilização, manda vir também um ratito destes (magic mouse):
![]()
É espectacular, adoro-o!!
É das coisas que eu dispensava já sem olhar para trás. O meu actual portátil não o permite, mas o anterior (um Thinkpad), permitia retirar a drive de DVD, e eu deixava-a ficar sempre em casa. Sempre eram menos 200 gramas de peso que se poupava.
Como é em termos ergonómicos? Eu uso MAC em casa e no trabalho e o meu pulso sempre se queixou dos ratos da Apple...
Como é em termos ergonómicos? Eu uso MAC em casa e no trabalho e o meu pulso sempre se queixou dos ratos da Apple...
A última coisa que me posso queixar do meu Mighty Mouse é mesmo da ergonomia..
(grafico)
Ganda seca, já não basta a bateria ter-me durado 20h e ainda demora mais de 2h a carregar![]()
Ganda seca, já não basta a bateria ter-me durado 20h e ainda demora mais de 2h a carregar![]()