HaagenDazs
New member
Esse gráfico é bastante simples de explicar...
Eu percebo bem o gráfico. Foi só para dizer que um carregamento demora no mínimo 2 horas e 10 minutos. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse gráfico é bastante simples de explicar...
Eu percebo bem o gráfico. Foi só para dizer que um carregamento demora no mínimo 2 horas e 10 minutos. []
Eu quero passar uns PDF's para o meu iPhone, isto já lê de origem ou é necessário tirar alguma aplicação ? Se sim, qual, e como se passa ?
Cumprimentos
No meu iPod touch carrego directamente os PDFs no iTunes, só precisei de instalar o iBooks (free) na app store, e tudo o que é PDFs da faculdade está agora no leitor disponível para consulta. apr![]()
É o teu primeiro smartphone? 20h para os primeiros dias (bastante utilização e pouca rodagem) é muito bom mesmo... aliás o iPhone 4 em relação aos anteriores em termos de bateria/autonomia representa um grande salto. Na linha da frente dos bons smartphones da actualidade.Ganda seca, já não basta a bateria ter-me durado 20h e ainda demora mais de 2h a carregar![]()
carregador -> carregamentos rápidos
usb -> carregamento normal
Por acaso nunca tinha lido que USB era mais eficiente. Ja agora, USB é mais eficiente porque? []
Também tenho uns quantos no telefone [[]
As simple as it gets,
O horário do 738 dá jeito para não chegar a paragem e o ver a passar! []
E acabei de comprar um Magic Mouse.
Configurei-o com o MagicPrefs e impecável, para já!
Também tive algumas questões com a ergonomia, mas tenho as mãos pequenas e creio que este rato deve ser "acariciado" de forma um pouco diferente.
Daqui a dias já vos digo que tal corre a experiência.
iPhone parte-se com o frio! | Peopleware
Acho a noticia estranha, tanto iphone por lá e só um é que se parte assim!?
O problema não deve ter sido o frio, mas uma variação rápida de temperatura. Quase que aposto que o telemóvel vinha dos -10ºC e a senhora o pôs no tablier em frente de uma saída de ventilação...
Igreja aprova confissões via iPhone
8 de Fevereiro, 2011
O lançamento de uma aplicação para iPhone, que funciona como confessionário virtual, foi bem recebido pela Igreja Católica
A informação está a ser avançada pela BBC e diz respeito à aplicação Confession, uma aplicação para o smartphone da Apple lançada na semana passada que apresenta conselhos sobre a confissão e permite aos utilizadores monitorizarem os seus pecados.
Definida pelos seus criadores como «a ajuda perfeita para todos os penitentes», a aplicação recebeu o aval de diversos responsáveis católicos nos EUA, refere a estação britânica.
Na altura do lançamento da aplicação um dos criadores adiantou à agência Reuters que esta não se destina a substituir a confissão em si, realçando que «o nosso desejo é convidar os católicos a abraçarem a sua fé através das tecnologias digitais».
Os programadores revelaram que a ideia para a aplicação surgiu depois de terem ouvido a recente mensagem do Papa Bento XVI, que defendeu a utilização das redes sociais por parte da comunidade Cristã.
Com base nas palavras do sumo pontífice resolveram criar a aplicação, que afirmam, foi desenvolvida com a ajuda de vários padres e teve a bênção de um bispo norte-americano.
Tags: iPhone, Tecnologia, Igreja Católica
Igreja aprova confissões via iPhone - Sol
Então e se me quiser confessar de um android, já não sou filho de Deus? [][
]