Tópico da Apple

Eu percebo bem o gráfico. Foi só para dizer que um carregamento demora no mínimo 2 horas e 10 minutos. [;)]

Carregamento por USB é lento, mas é o ideal para baterias em fase de "rodagem", para uma melhor autonomia.

Por acaso carrego o meu telemóvel por USB sem andar preocupado com tempos. Quanto mais depressa carregar, pior é.
 
Eu quero passar uns PDF's para o meu iPhone, isto já lê de origem ou é necessário tirar alguma aplicação ? Se sim, qual, e como se passa ?
Cumprimentos


No meu iPod touch carrego directamente os PDFs no iTunes, só precisei de instalar o iBooks (free) na app store, e tudo o que é PDFs da faculdade está agora no leitor disponível para consulta. apr:)
 
[;)]

img0012vl.jpg


As simple as it gets,

O horário do 738 dá jeito para não chegar a paragem e o ver a passar! [:D]
 
Ganda seca, já não basta a bateria ter-me durado 20h e ainda demora mais de 2h a carregar :(
É o teu primeiro smartphone? 20h para os primeiros dias (bastante utilização e pouca rodagem) é muito bom mesmo... aliás o iPhone 4 em relação aos anteriores em termos de bateria/autonomia representa um grande salto. Na linha da frente dos bons smartphones da actualidade.

De qualquer maneira a utilização tipica de um smartphone pressupõe carregar a bateria todas as noites.
 
Por acaso nunca tinha lido que USB era mais eficiente. Ja agora, USB é mais eficiente porque? [;)]

isso no meu android é o contrario se o carregar por usb a bateria não dura tanto tempo.

no gráfico nao diz qual é a USB utilizada mas de certeza e a 3.0 5v - 900mA, muitos carregadores para ligar a ficha usb são de 400mA sem saber os tipos utilizados no gráfico, podem ter utilizado um carregador de 400mA e um mac com USB a 3.0 da valores diferentes.

quem carregar num pc as USB sao 2.0 ja alguns tem 3.0, nos mac as USB sao 3.0. as 2.0 so tem 500mA e as 3.0 tem 900mA

se nao estou em erro o ipad so carrega em USB 3.0
 
E acabei de comprar um Magic Mouse.

Configurei-o com o MagicPrefs e impecável, para já!

Também tive algumas questões com a ergonomia, mas tenho as mãos pequenas e creio que este rato deve ser "acariciado" de forma um pouco diferente.

Daqui a dias já vos digo que tal corre a experiência.
 
E acabei de comprar um Magic Mouse.

Configurei-o com o MagicPrefs e impecável, para já!

Também tive algumas questões com a ergonomia, mas tenho as mãos pequenas e creio que este rato deve ser "acariciado" de forma um pouco diferente.

Daqui a dias já vos digo que tal corre a experiência.

Prefiro o betterTouchTool ao MagicPrefs.
O rato desiludiu-me um pouco... Mas uso-o todos os dias. Ao menos não atranca uma ficha USB...
 
O problema não deve ter sido o frio, mas uma variação rápida de temperatura. Quase que aposto que o telemóvel vinha dos -10ºC e a senhora o pôs no tablier em frente de uma saída de ventilação...

Ou meteu-o no bolso das calças e o material estalou com a dilatação.
A minha irmã com um Nokia 2630 no bolso rachou o ecrã interno sem afectar nada externo e sem encontrões, de tão fino que o telemóvel é.
Portanto não é difícl estragar o material com variações de temperatura, mesmo que o video seja de lá das hélices dos aviões ou o caraças.
 
Esta ultima noticia faz-me lembrar ovos ! Isto porque se formos para cozer um ovo e metermos este directamente do frigorífico na agua a ferver, obviamente que vai estalar mas o mesmo aguenta a agua a ferver tempo sem fim se for metido com precaução.. o mesmo deve ter acontecido com essa unidade como disse o Avant em que resultou num choque térmico. Sair de um carro se for preciso a temperatura de 18º ainda por cima com o iPod ligado onde ele costuma aquecer por ele próprio, e depois do nada provar uns belos -10ºc

No meu para já dos únicos defeitos que lhe tenho a apontar são alguns erros de software tipo receber uma sms e ele não acender o ecrã durante o tempo normal e dar só uma flashada e ficar preto de novo. Tenho o iOS 4.2.1 instalado.
 
Acontece, um amigo meu teve o mesmo com o ecrã de um Nexus One, foi o único que vi acontecer, ele estava em casa a navegar com o N1, aqueceu bastante, quando veio à rua fez "craac" e rachou o visor de cima a baixo sem qualquer tipo de pancada também :sh):sh)
 
Igreja aprova confissões via iPhone
8 de Fevereiro, 2011

O lançamento de uma aplicação para iPhone, que funciona como confessionário virtual, foi bem recebido pela Igreja Católica
A informação está a ser avançada pela BBC e diz respeito à aplicação Confession, uma aplicação para o smartphone da Apple lançada na semana passada que apresenta conselhos sobre a confissão e permite aos utilizadores monitorizarem os seus pecados.

Definida pelos seus criadores como «a ajuda perfeita para todos os penitentes», a aplicação recebeu o aval de diversos responsáveis católicos nos EUA, refere a estação britânica.

Na altura do lançamento da aplicação um dos criadores adiantou à agência Reuters que esta não se destina a substituir a confissão em si, realçando que «o nosso desejo é convidar os católicos a abraçarem a sua fé através das tecnologias digitais».

Os programadores revelaram que a ideia para a aplicação surgiu depois de terem ouvido a recente mensagem do Papa Bento XVI, que defendeu a utilização das redes sociais por parte da comunidade Cristã.

Com base nas palavras do sumo pontífice resolveram criar a aplicação, que afirmam, foi desenvolvida com a ajuda de vários padres e teve a bênção de um bispo norte-americano.

Tags: iPhone, Tecnologia, Igreja Católica

Igreja aprova confissões via iPhone - Sol

Então e se me quiser confessar de um android, já não sou filho de Deus? [:)][:)]
 
Voltar
Superior