Referia-me ao da wikileaks do cjr[]
Se isto for verdade é muito mau: https://wikileaks.org/podesta-emails/emailid/30593#efmAHtANd
Mau porquê?
Não vejo nenhum problema nisso, antes pelo contrário.
Cá para mim, não percebeste o contexto do que está aí escrito.
Ou não percebeste o âmbito do que está escrito.
Também eu...
Malta nova, sem responsabilidades, nem noção dos riscos, é assim... ano e meio é bom...
[]
https://www.engadget.com/2016/10/27/youll-need-a-new-cable-to-connect-the-macbook-pro-and-iphone-7/
Viva o Ecossistema !
Mas aposto que os "maluquinhos" da maçã vão dizer que assim é que é bom! Acho que a Apple já vai lançar um novo acessório:
Mochila para cabos e adaptadores. Por 500 Euros.
Malta nova? Como assim? Não só faço trabalho muito importante no PC de casa, como jogo os meus jogos de estratégia, para um computador continuar a operar normalmente basta ter bom senso e não ser um idiota.Tenho vários backups claro está para o caso de haver uma falha de hardware, que pode acontecer seja num pc ou num Mac e quem disser o contrário está completamente iludido.Intel é intel e não interessa em que ambiente está inserido, assim como um disco SSD, ou híbrido ou físico.
Sem responsabilidades....Isto sinceramente.
Isso é porque não estás a ver a ENORME vantagem que os portos USB-C vão trazer...
Relembro que eu fui um dos que disse que era absolutamente idiota terem removido o MagSafe, USB normal, Thunderbolt, e SDCard num PRO!
Mas digo isto porque deveriam ter esperado que o USB-C se generalizasse primeiro, usando para isso outros modelos não-PRO.
Qual é então a ENORME vantagem?
Até ao momento, se eu quisesse uma "dock-station" para o Mac, teria de comprar uma Thunderbolt, que seriam feitas apenas para Mac, ao preço do mercado Mac.
Com USB-C, as "dock-station" aplicam-se a todos os laptops com USB-C.
Economia de escala: maior mercado... maior oferta... maior concorrência... preços mais baixos.
Ora, um único porto USB-C permite ter uma dock com:
— carregamento
— monitor
— teclado
— USB normal
— rato e outros pointer devices
— cartões SD
— phones
— you name it
O problema é que AINDA não faz sentido... num PRO.
Eina..um post em que estou de acordo contigo!
Também não vejo nada que não aconteça em milhares de outras empresas.
Que comentário de gênio, é mesmo caso para dizer "o que é que o c* tem haver com as calças", espera somos malta nova não é suposto perceber.Malta nova, sem responsabilidades, nem noção dos riscos, é assim... ano e meio é bom...
[]
Deixa-o lá... Eu já usei Linux, Windows e OSX...tudo no mesmo PC. Adivinha qual é o que uso mais? Windows. Adivinha qual o que desinstalei? OSX (nota, apesar de estar num hackintosh, estava 100% funcional). Claro...sou jovem (i wish) e sem responsabilidades (double i wish). Não me lembro de ter tido um stress com qualquer dos sistemas que não fosse devido a raras falhas de hardware. E ando "nisto" há 30 anos...
I rest my case.
Eu tenho uma dock thunderbolt e bem jeito me dá.Isso é porque não estás a ver a ENORME vantagem que os portos USB-C vão trazer...
Relembro que eu fui um dos que disse que era absolutamente idiota terem removido o MagSafe, USB normal, Thunderbolt, e SDCard num PRO!
Mas digo isto porque deveriam ter esperado que o USB-C se generalizasse primeiro, usando para isso outros modelos não-PRO.
Qual é então a ENORME vantagem?
Até ao momento, se eu quisesse uma "dock-station" para o Mac, teria de comprar uma Thunderbolt, que seriam feitas apenas para Mac, ao preço do mercado Mac.
Com USB-C, as "dock-station" aplicam-se a todos os laptops com USB-C.
Economia de escala: maior mercado... maior oferta... maior concorrência... preços mais baixos.
Ora, um único porto USB-C permite ter uma dock com:
— carregamento
— monitor
— teclado
— USB normal
— rato e outros pointer devices
— cartões SD
— phones
— you name it
O problema é que AINDA não faz sentido... num PRO.
Malta nova? Como assim? Não só faço trabalho muito importante no PC de casa, como jogo os meus jogos de estratégia e outros.Para um computador continuar a operar normalmente basta ter bom senso e não ser um idiota.Tenho vários backups claro está, para o caso de haver uma falha de hardware que pode acontecer seja num pc ou num Mac e quem disser o contrário está completamente iludido.Intel é intel e não interessa em que ambiente está inserido, assim como um disco SSD, ou híbrido ou físico está sujeito a falhar em qualquer computador. Já agora um dos imacs aqui da empresa já vai na 2ª gráfica e não, o director não tem lá jogos instalados...:sh)
Sem responsabilidades....Isto sinceramente.
(...)
The definitions of InfoSec suggested in different sources are summarized below (adopted from).[5]
"Preservation of confidentiality, integrity and availability of information. Note: In addition, other properties, such as authenticity, accountability, non-repudiation and reliability can also be involved." (ISO/IEC 27000:2009)[6]
"The protection of information and information systems from unauthorized access, use, disclosure, disruption, modification, or destruction in order to provide confidentiality, integrity, and availability." (CNSS, 2010)[7]
(...)
Li tanta coisa nestes últimos comentários, que até me deu náuseas ...
Comparar um bom computador para jogos para as consolas, é no mínimo hilariante, alias até digo mais as consolas é a maior aberração à face da terra que por aí anda, mas isto é outra conversa.
Não se deve misturar trabalho com lazer ? Queres ver que agora tenho que ter um computador para cada coisa ?
Eu tenho um computador que me custou sensivelmente uns 1200€ montado por mim peça a peça, sem entrar em exageros, devo ter uns 10 jogos pesados aqui instalados, tenho photoshop e Sony vegas para trabalho, já não formato isto à ano e meio e NUNCA tive problemas.
Eu não sei de onde veio isso ...
Agora que começa a assentar a poeira do lançamento dos novos macbooks há algumas coisas que começam a ficar mais claras.
Em primeiro lugar, trata-se de mais um evolução na continuidade. A touch bar é uma nova forma de interagir com o pc, que me parece bastante interessante, mas ainda não representa uma revolução. Só vai ser revolução quanto todo o teclado for um touch bar, mas isso só será feito quando o force touch estiver mais aprimorado e quando a energia gasta por um novo ecran (no fundo será um ecran) for negligenciável (e-ink talvez?).
O resto é mais do mesmo: mais finos, mais leves, mais poderosos, écrans melhores, etc.
(...)