Tópico da Apple

Alguém tem/conhece alguma solução eficaz para dual sim?

Uma vez que a Apple não tem modelos dual-sim este não será o tópico ideal para essa questão.

Mas há modelos bem competentes no mercado em dual-sim. Eu uso há seis meses um Huawei Mate 8 DS, e tem sido uma agradável surpresa em todos os sentidos, incluindo na autonomia que é astronómica :)

Melhor dual sim de sempre e candidato a melhor aparelho Android de sempre tambem [:D]

So de pensar que cheguei a sentir inveja de um colega que comprou um quando saiu, por uns bons 300€ na altura... [8b] :sh)

Fora de brincadeiras, espero que os dual sim ja tenham evoluido, mas eu continuo a preferir usar 2 telemoveis.
E tambem nao seria adepto de "solucoes externas" como essa que foi apresentada... Da mesma forma que tambem nao gosto da "capa-bateria" (apesar de usar uma bateria portatil normal de vez em quando).

Andam a perder muitos cérebros.

A spate of top engineers have left Apple for Tesla and other companies over the last few months. What’s going on?

http://gizmodo.com/damn-apple-is-losing-a-lot-of-people-to-tesla-1791082532

Pessoalmente não tenho essa visão catastrófica, apesar de discordar de muitas das decisões mais recentes do Tim.

Temos que ter em mente, que num universo de cerca de 115 000 trabalhadores, é absolutamente natural e normal que no período de um ano existam umas dezenas de caras a sair e outras tantas a entrar... claro que ignorar dá jeito pois o click bait rende mais $$$.

Pessoalmente não tenho essa visão catastrófica, apesar de discordar de muitas das decisões mais recentes do Tim.

Temos que ter em mente, que num universo de cerca de 115 000 trabalhadores, é absolutamente natural e normal que no período de um ano existam umas dezenas de caras a sair e outras tantas a entrar... claro que ignorar dá jeito pois o click bait rende mais $$$.

Não achei o artigo "catastrófico" e também não é essa a minha opinião, acho apenas que a Apple está numa fase menos boa, especialmente do ponto de vista criativo, mas faz parte, o próximo Iphone está quase aí e essa fase vai passar. A nível de clickbait já vi bem pior. [;)]

O artigo termina com:
"Now obviously, we can’t say for sure what’s going on, or why. Maybe everything is normal and this is all a big coincidence."

Não achei o artigo "catastrófico" e também não é essa a minha opinião, acho apenas que a Apple está numa fase menos boa, especialmente do ponto de vista criativo, mas faz parte, o próximo Iphone está quase aí e essa fase vai passar. A nível de clickbait já vi bem pior. [;)]

O artigo termina com:
"Now obviously, we can’t say for sure what’s going on, or why. Maybe everything is normal and this is all a big coincidence."

Apple passou de uma empresa expcionalmente criativa e inovadora para um empresa que meramente so tem interesse em lucro do que criar e inovar, ja aconteceu antes quando steven foi afastado da apple sera que vao cometer o mesmo erro 2 vezes agora que ele foi... nao è a primeira vez que Steven escolhe o homem errado para o trabalho

nao sei o que dizer sobre isto:.

Última edição:

O artigo termina com:

Simplesmente a existir relação, é muito ténue. Uma coisa são as naturais movimentações de pessoal e outra é a fase criativa menos conseguida. Já em 2015 saíram trabalhadores(alguns para a Tesla), bem como 2014 e anos anteriores. Outros tantos entraram no decorrer desse processo.

Quanto ao click bait, muitas vezes não é como acaba, mas como começa: "Damn, Apple Is Losing a Lot of People".

[video]https://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_1051269475&feature= iv&index=10&list=PLuKg-WhduhkmIcFMN7wxfVWYu8qnk0jMN&src_vid=jyTA33HQZLA&v =oL1xf_X0W2s[/video][video]https://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_1051269475&feature= iv&index=10&list=PLuKg-WhduhkmIcFMN7wxfVWYu8qnk0jMN&src_vid=jyTA33HQZLA&v =oL1xf_X0W2s[/video]

Ou convertes para ALAC, o formato lossless que o iTunes suporta (e não perdes nada porque é conversão lossless para lossless), ou então usas um player qualquer que suporte.
Eu cheguei a usar um addon que permitia ler flac no iTunes, mas isso já foi há quase 10 anos. Era o "fluke". Nem sei se ainda existe.

Hmm... Okapa!

Obrigado [;)]

Voltar
Superior