Tópico da Apple

Tópico da Apple

Em iOS nem sei muito bem qual é a utilidade de ter o background activado. Nunca senti falta e poupo bateria

Um Pouco como as animações e transparências. Tudo desactivado porque não me dá nenhuma mais valia.

Last edited:
Confesso que sem película matte, me faz confusão ver dedadas e sarro.......[:D]

Ainda por cima agora há películas de vidro matte! Não aguentei....
Ah e capa teve de ser....acho que o telefone é demasiado fino e pelo que testei...escorrega facilmente das mãos tal como o Smart Ultra

Foto tirada de um telemóvel manhoso.....mas é o que se arranja....[:p]

E sim....o cabo é do chinoca! O meu ficou em casa e pedi emprestado.

n0ZEcAw.jpg

Não percebi este anuncio... tão cedo e ainda por cima a conferencia não vai ser nas novas instalações :( apesar de ser lá perto..

Isto quer dizer que este ano não há keynote antes da WWDC?

- dimensões exterior iguais ao iPhone 7
- painel OLED edge-to-edge com 5.8''
- ecrã com 5.15'' (a zona de baixo vai ser a 'function zone' aka 'home button')

Para quem andou anos a vender que 3,5" era o tamanho perfeito nada mau, já vão em 5,8" [:D]

Sim é verdade.

E eu que no 5S achava um bom tamanho, gosto de facto do tamanho do 6 na mão, mas não no bolso.
Já os Plus acho grandes demais.

Neste caso se passar de 4,7'' para 5,8'' de ecrã real, sem aumentar dimensões, é bom sinal. [kiss]

Vou me auto-citar.
Já que todas as previsões apontam para o que tenho vindo a dizer.
Finalmente vão mexer, e bem, no form factor.

(...)

Já este Xiaomi (mii mix), vai deixar muito boa gente a coçar a cabeça, 6.4'' num corpo que usualmente leva 5.5'' é muito.
E tem um aspecto futurista e diferente, que há muito que falta no reino dos Smartphones.

Back on topic.
Se a Apple lançar algo assim (não me admiraria) vai responder às críticas do form factor, e como é apanágio ultimamente, deixa os outros testar as águas antes de se atirar, mas quando atira faz bem, não haja dúvidas.

(...)

É uma das grandes lacunas do iPhone. Os equipamentos da concorrência com o mesmo tamanho já conseguem incorporar ecrãs 5" e 5.1".

Algum dia teriam de mudar isso, aliás, a mudança já peca por tardia, o iPhone tem um dos piores rácios "screen to body" do mercado.

Tantos rumores e hype sobre o Iphone 8. Vejam lá se não ficam desiludidos se o novo Iphone for apenas um pequeno upgrade do Iphone 7. [:D]

Para mim o ideal seria as 4"7 no tamanho do 5s. Tinham a minha garantia vitalícia de compra. [:p]

O 6/7 já acho demasiado grande. Mas se entretanto o SE não for actualizado e o de 4"7 não ficar mais pequeno nos próximos anos lá terá de ser...

Para mim o ideal seria as 4"7 no tamanho do 5s. Tinham a minha garantia vitalícia de compra. [:p]

O 6/7 já acho demasiado grande. Mas se entretanto o SE não for actualizado e o de 4"7 não ficar mais pequeno nos próximos anos lá terá de ser...

O mercado asiático está difícil, talvez a Apple possa pegar na ausência de flagships abaixo das 4.5" nesse mercado e opte por manter um novo SE associado a um preço competitivo. Um 7S com as dimensões do SE é que era ouro sobre azul... mas eles estão mais virados para o cash cow dos Plus e similares.

Back