Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal,
Carregador Magsafe 2 60W por 75€ novo na caixa é bem apanhado?![]()
iPad mini, iPad, iPhone 1, até o macbook air original, e já agora o Macbook(para dar um exemplo recente) nenhum destes dispositivos foi barato, e todos para a altura tinham um optimo hardware, no entanto como sempre, a primeira geração rapidamente ficou desactualizada e esquecida, tendo estas versões tendo um tempo de viabilidade (não só de venda, mas de ser um dispositivo com performance aceitável) muito mais reduzido que os sucessores. O iPhone X veremos se será diferente.
Não só devem descontinuar isto mas também o iPhone 7 e até o iPhone 8, são demasiados produtos, precisa de ser limpo.
Qualquer dia temos o iPhone 30, a Apple devia fazer uma limpeza nos nomes e começar a usar as notações semelhantes à gama mackbook.
O ano passado o iPad pro também foi descontinuado quando saiu o novo. é algo normal em informática, quando compensa (posicionar o produto mais barato) continuam a vender quando no caso deste acham que não compensa, porque existem outras alternativas dentro da apple mais barata, é descontinuado.
iOS 11.2.5 instalado num iPhone X.
Tudo normal. Vamos ver como fica a autonomia.
Quando comecares o dia com menos de 100 ainda chegas ao fim do dia com a bateria cheia[Tirei do carregador a 100% às 11:00. Tenho 100% ainda. [] Mal o utilizei, só duas chamadas e visualizei uns quantos e-mails, mas o consumo em espera está bem bom.
iPad mini, iPad, iPhone 1, até o macbook air original, e já agora o Macbook(para dar um exemplo recente) nenhum destes dispositivos foi barato, e todos para a altura tinham um optimo hardware, no entanto como sempre, a primeira geração rapidamente ficou desactualizada e esquecida, tendo estas versões tendo um tempo de viabilidade (não só de venda, mas de ser um dispositivo com performance aceitável) muito mais reduzido que os sucessores. O iPhone X veremos se será diferente.
Não só devem descontinuar isto mas também o iPhone 7 e até o iPhone 8, são demasiados produtos, precisa de ser limpo.
Qualquer dia temos o iPhone 30, a Apple devia fazer uma limpeza nos nomes e começar a usar as notações semelhantes à gama mackbook.
O ano passado o iPad pro também foi descontinuado quando saiu o novo. é algo normal em informática, quando compensa (posicionar o produto mais barato) continuam a vender quando no caso deste acham que não compensa, porque existem outras alternativas dentro da apple mais barata, é descontinuado.
O hardware do iphone X é igual ao iphone 8, não é um clássico produto de 1ª geração, a única novidade é o ecrã, este ano a evolução no processador não se adivinha significativa face ao ano anterior. É do mais futureproof que existe atualmente.
O Macbook não ficou nada desatualizado rapidamente.
Antes pelo contrário. Trouxe praticamente todos os features que o Pro só viu quase 2 anos depois. E continua por aí "apenas" com update no processador. Mais time proof é difícil neste mundo da informática/tecnologia.
O iPhone X é muito mais future proof que o 8 porque a única diferença é a tecnologia do ecrã. Longe de ser um produto 1st gen.
O Macbook não ficou nada desatualizado rapidamente.
Antes pelo contrário. Trouxe praticamente todos os features que o Pro só viu quase 2 anos depois. E continua por aí "apenas" com update no processador. Mais time proof é difícil neste mundo da informática/tecnologia.
O iPhone X é muito mais future proof que o 8 porque a única diferença é a tecnologia do ecrã. Longe de ser um produto 1st gen.
Pessoal,
Carregador Magsafe 2 60W por 75€ novo na caixa é bem apanhado?![]()
Acho que esse é o meu e paguei 90€ (PVP) quando tive necessidade, portanto...
Se fores ver essa tabela mesmo um early 2017 equivale a um Pro de 2013.
Portanto, essa característica do produto mantém-se, isto é, oferecer muito menos performance e estar ao nível do que o Pro fazia 3 ou 4 anos antes. E isso pode ser discutido no tipo de utilização que o produto se dirige e a miniaturização consequente.
Mas para todos os efeitos o novo Macbook introduziu o teclado, design/cores/acabamentos, usb-c, etc. uns bons 2 anos antes de tudo chegar ao Pro, obviamente que melhorado. Dizer que é um produto obsoleto "por ser 1st gen" a meu ver é mesmo algo muito exagerado dado que os mesmos critérios de performance levariam a considerar que continua obsoleto mesmo na sua versão mais actual.
Saiu o iOS 11.3 Beta 1.
iMessages na Cloud!
Cue music : " Alleluiah , Alleluiah , Alleluiah ," []
Custou!
Agora só falta Siri em Português PT!
Quando comecares o dia com menos de 100 ainda chegas ao fim do dia com a bateria cheia[]
Tá fixe. Suponho que tenha tido pouquíssima utilização, pelos números.Era muito bom que acontecesse. []
Neste momento tenho 2:14 de utilização e 25:42 em espera. Com 77% de bateria. O bem que faz estar de folga. []
Caros estou a tentar activar o Apple CarPlay num Peugeot 2008 via USB até agora sem sucesso, já activei a Siri no telefone, o que poderá ser?
No ecran do carro aparece o botão do CarPlay mas sem possibilidade de carregar
Isto:
![]()
Caros estou a tentar activar o Apple CarPlay num Peugeot 2008 via USB até agora sem sucesso, já activei a Siri no telefone, o que poderá ser?
No ecran do carro aparece o botão do CarPlay mas sem possibilidade de carregar
Isto:
(...)