Nuno156
New member
Eu ando a dizer isso há anos, mas ninguém me liga...
Toda a gente sempre concordou.
O que ainda não percebeste foi que mudaste para ainda pior.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu ando a dizer isso há anos, mas ninguém me liga...
Sim, é.
Vai lá desenvolver Apps, depois compara o tamanho e recursos consumidos entre Apps nativas e Apps desenvolvidas usando frameworks de mrd.
Se tens Apps gordas a competir por memória e outros recursos, é óbvio que não chega para todas.
Aliás, no link que colocaste do Reddit até falam lá de algumas das gordas.
EDIT: Tenho uma mrd de um 7+, e não me acontece nada disso com as Apps que uso (que por acaso até incluem algumas das gordas).
EDIT2: Não uso isso do mrdtalk.
Sabem se um vidro da frente rachado do iPhone 8 é trocado na hora num reparador autorizado?
Quanto custará ?
Colombo, conta com uns 120/140 paus.
Trocam na hora? E fica bom??
A última experiência com um iPad foi péssima, por ser vidro não original
Só troquei em Madrid e... no Colombo, nunca tive efeitos secundários.
Resolvido em 30m na iservices do Alegro, e 190€
Até agora não noto diferenças nenhumas
Todas as apps viraram gordas depois de um app... []
É como te disse, não notei diferença.
A diferença que noto é que as Apps estão cada vez mais gordas.
As desenvolvidas nativamente (Swift ou ObjectiveC) conseguem ser pelo menos 10 vezes mais pequenas que as desenvolvidas com frameworks cross platform.
A nível interno, existem na API mecanismos para usar memória e armazenamento de forma eficiente, indicando o que pode ser apagado a pedido do sistema operativo, e aquilo que não pode ser apagado.
Portanto, se este mecanismo não está a ser usado, ou está a ser mal usado, pelos programadores (ou frameworks), e o sistema manda apagar o que não deve, ou tem de matar a aplicação toda porque a aplicação não deixa apagar apenas a parte que pode ser apagada, então parece-me que o problema é apenas das aplicações gordas que para além de gordas estão mal programadas.
Não deve ser à toa que isso acontece precisamente com o mrdtalk.
O problema é que acontece o mesmo com apps nativas, o Safari tem-me fechado várias vezes, sair do Safari, escrever uma mensagem, voltar ao Safari e ele é reaberto.
E falamos de uma interação somente com apps nativas.
NOTA: não uso (nem tenho instaladas) apps de mrd como o WhatsApp (ou outras apps que consomem recursos como se não houvesse amanhã).
A versão de 64gb é suficiente ou é melhor a de 128?
Isto no 11.
A Maria apps não usa muito, é mais 4728927374 fotos. Contudo usamos a nuvem da Google.
Hoje estive a ver pela primeira vez os novos iPhone.
Acho que vou comprar o Pro Max em verde.