Tópico da Apple

Acho muito pouco provável o 11 aparecer em promo sendo um modelo novo.

Ou se aparecer na melhor das hipóteses desce de €829 de PVP para €799 só para ficar abaixo da barreira dos €800 certos, mas €30 nesta ordem de valores não é quase nada...

O Xr não deixa de ser parecido ao 11 no mais palpável e esse é mais provável aparecer em promo na BF por ser um modelo com um ano de mercado.

Esse tem PVP de €739 e já se vai vendo a €699 em promo.

Na BF talvez chegue aos €649.

Não acredito que vá abaixo dos €649 porque os iPhones têm sempre muita procura e margens muito curtas pelo que não costuma haver milagres.

Em modelos mais antigos a probabilidade de haver bons deals é melhor, mas a esta hora do campeonato já acho um bocado “naquela” comprar iPhone pré iPhone X.

Embora pelo preço certo possam fazer sentido claro. Isso vai da carteira e prioridades de cada um.

ok obrigado
por acaso a Amazon espanha está a vender o 11 64gb a 789€ e 128gb a 829.99€

Estava a ponderar oferecer um iPhone XR/XS ou mesmo esticar até um 11 à minha mulher.

Ela usa actualmente um iPhone 7 32GB o qual já está bastante usado e a memória começa a ser apertada. Ela está satisfeita com o tamanho de 4,7 polegadas mas desde que o telefone não seja muito maior não se importa ter um ecrã maior.

Importante para ela seria uma boa camera fotográfica e vídeo que tenha um Zoom que se possa usar (não como um Samsung A70 que tive que era perfeito em fotos sem zoom mas uma tragédia com zoom, cheguei a colocar aqui fotos a comparar com um mero iPhone 5s que fazia pelo menos igual!), a autonomia da bateria deve ser superior também.
Quanto ao espaço de memória não me parece que mesmo daqui a 2-3 anos os 64Gb das versões de entrada lhe vão ser curtos e por isso será a opção a tomar.

Os valores que quero gastar não são o mais importante pois será via contrato e as diferenças são relativamente curtas.

A questão é: vale a pena dar mais qualquer coisa pelo iPhone 11 (o mais pequeno) ou mais vale ficar pelo XR ou XS?

Edit: para mim estou a pensar vender os três iPhones que temos (2x 7 e 1x 6+) e com isso ir buscar um 8 Plus pois gosto muito do design destes iPhones e sem dúvida que gosto de usar mais o 6+ mas já está lento claro.

ok obrigado
por acaso a Amazon espanha está a vender o 11 64gb a 789€ e 128gb a 829.99€

Boa!

Ainda ontem vi uma pessoa a comprar um 11 64GB por 720€, bem bom.

Não encontro a esse preço em site nenhum nacional, nem online. Aliás segundo o tracker do kuantokusta até se arranjava mais barato há 2/3 semanas que agora.

Já sabem que em breve o ppl começa a receber os subsídios e portanto está mais disposto a largar a notar sem olhar tanto ao preço.

Estava a ponderar oferecer um iPhone XR/XS ou mesmo esticar até um 11 à minha mulher.

Ela usa actualmente um iPhone 7 32GB o qual já está bastante usado e a memória começa a ser apertada. Ela está satisfeita com o tamanho de 4,7 polegadas mas desde que o telefone não seja muito maior não se importa ter um ecrã maior.

Importante para ela seria uma boa camera fotográfica e vídeo que tenha um Zoom que se possa usar (não como um Samsung A70 que tive que era perfeito em fotos sem zoom mas uma tragédia com zoom, cheguei a colocar aqui fotos a comparar com um mero iPhone 5s que fazia pelo menos igual!), a autonomia da bateria deve ser superior também.
Quanto ao espaço de memória não me parece que mesmo daqui a 2-3 anos os 64Gb das versões de entrada lhe vão ser curtos e por isso será a opção a tomar.

Os valores que quero gastar não são o mais importante pois será via contrato e as diferenças são relativamente curtas.

A questão é: vale a pena dar mais qualquer coisa pelo iPhone 11 (o mais pequeno) ou mais vale ficar pelo XR ou XS?

Edit: para mim estou a pensar vender os três iPhones que temos (2x 7 e 1x 6+) e com isso ir buscar um 8 Plus pois gosto muito do design destes iPhones e sem dúvida que gosto de usar mais o 6+ mas já está lento claro.

Não fica fácil aconselhar nestes moldes, mas seja a pronto seja às prestações no fim do dia a diferença é a mesma (ou até maior se houver juros).

Sei que não é tua realidade (DE, a tua) mas para compras em loja em PT o Xs continua a ser caro para o que é na minha opinião. Cheguei a o apanhar a €958 na RP, mas arranjava o 11 Pro a €1014 (salvo erro) na Meo com pontos pelo que pela diferença o 11 Pro valia a diferença (para mim com aqueles pts, face aos €1179 de PVP a conversa é outra).

Depois o Xs mesmo em promoções continua a ser bem mais caro que o 11 6,1" mesmo sem qlq desconto e face ao Xr então maior diferença.

O 11 6,1" tem uma autonomia mt superior à do Xs, tem um SoC melhor, mesma RAM e câmara principal (wide) melhor. Ganha tb a ultra wide face ao Xs, mas por outro lado perde ,de facto, a telephoto (2x zoom ótico).

Zoom ótico seja em que iPhone for, mesmo os novos 11 Pro, não vais além de 2x e é pena porque 3 ou até 5x já se justificava porque 2x já o 7+ fazia, porque a concorrência já tem 5x e para diferenciar ainda mais do 11 não Pro.

Não tinha reparado no fim (que consideras o 11 Pro), se pod€s vai para o 11 Pro 5,8", o sucessor do Xs no fundo, porque a autonomia é mto superior a este (praticamente a mm do 11, que é mto bom neste aspeto), o SoC é melhor e tem melhores câmaras (e com mais a ultrawide face ao Xs).

O valor mensal do XR para o XS sobe em 12€ mensais e do XS para o 11 Pro sobe mais 9€.

Isto num contrato de 24meses.

Interessante seria talvez o 11 normal que fica por mais 13€ que o XR e apenas mais 1€ que o XS.

Pelos meus cálculos entre comprar a pronto e pagar o tarifário ou ter tudo num pacote sai-me por menos 120-150€ calculando a 2 anos

Boa!

Não encontro a esse preço em site nenhum nacional, nem online. Aliás segundo o tracker do kuantokusta até se arranjava mais barato há 2/3 semanas que agora.

Já sabem que em breve o ppl começa a receber os subsídios e portanto está mais disposto a largar a notar sem olhar tanto ao preço.

Só está disponível para a elite.[:D]

Ainda bem que o sub de natal está a caminho.[:D]

O valor mensal do XR para o XS sobe em 12€ mensais e do XS para o 11 Pro sobe mais 9€.

Interessante seria talvez o 11 normal que fica por mais 13€ que o XR e apenas mais 1€ que o XS.

Pelos meus cálculos entre comprar a pronto e pagar o tarifário ou ter tudo num pacote sai-me por menos 120-150€ calculando a 2 anos

o apple card vai rebentar com os contratos deste tipo para as operadoras, porque quem comprar iPhones com o apple card pode pagar a 24 meses com 0% de juros.

o apple card vai rebentar com os contratos deste tipo para as operadoras, porque quem comprar iPhones com o apple card pode pagar a 24 meses com 0% de juros.

Aqui (Alemanha e na operadora que tenho agora) pelo menos se for ver o custo do telemóvel e o custo do tarifário eu ainda poupo bastante. É portanto sem juros e com desconto no telemóvel por ser em pacote

Aqui nas lojas também é tudo com descontos.
Pagas a pronto, e descontam 23% para o IVA.
Bem fixe.
Acima disso ainda descontam o armazenamento.
Quanto maior o armazenamento, maior o desconto.
São 0,06€ por cada gigabyte.
Bué fixe!

Só me estás a dar as diferenças pelo que não tenho a full picture, mas ainda assim por esses diferenciais o 11 "normal" era o último a comprar... (o que não deixa de ser uma recomendação curiosa visto eu próprio ter andado a pesar os prós e contras de todos esses modelos no último mês e acabei a comprar o 11 [:D], agora no fim do dia o preço tem um peso determinante e para mim o 11 no fundo saiu-me ao preço do Xr e o Xs era muito mais caro).

Portanto a não ser que valorizes mesmo muito o ter uma ultrawide, night mode e ter o último SoC (o anterior A12 do Xr e Xs é também muito muito bom...) não compres o 11, pelo menos por esse valor. Para justificar teria de custar no máximo mais 5 euros que o Xr e não 13.

Em termos de value for money Xr all the way, mas se realmente queres o melhor 11 Pro. Se queres o melhor do ano passado (que em muitos fatores é igual ao 11 Pro) o Xs parece-me também boa aposta, embora perca em autonomia para o Xr, sobretudo face ao Xs 5,8" (suponho que fales desse e não do Max).

Alguém com AirPods Pro? Se sim, feedback?

Até ver o feedback geral é bastante bom.

Vê as reviews do MKBHD e do Quinn do Snazzy Labs [;)]

Por aqui o André encomendou uns e já os tem. Espera que ele aí apareça.

Esta noite a Worten tem cerca de 30% em Xs de 256 GB, se alguém quiser isso:

https://www.worten.pt/campanha/mega...municações&tipologia=Telemóveis e Smartphones

Bem, ao contrário de "mil e tal promos" que se vai vendo neste tipo de lojas esta até está boa.

Nomeadamente para quem precisa de um iPhone com realmente muito espaço, quer um destes form factors, quer um bom ecrã OLED e não dá particular valor ao night mode e autonomia*.

*e mm assim os Xs/Xs Max cumprem bem os mínimos, nada a ver com iPhones 4, 4S, 5, 5S, 6, 6S, 7 e 8 ( não incluindo os 6/6S/7/8 Plus obviamente)

Última edição:
Até ver o feedback geral é bastante bom.

Vê as reviews do MKBHD e do Quinn do Snazzy Labs [;)]

Por aqui o André encomendou uns e já os tem. Espera que ele aí apareça.

Já devo ter visto as reviews quase todas. [:D]

Quero é a opinião de um utilizador real. Acho que a mulher anda com ideias de me mimar e quero saber se é um mimo que vale a pena ou não.
Confesso que nunca me senti minimamente interessado nos AirPods, sobretudo pelo facto de me caírem dos ouvidos. O que não é o caso agora, já que gosto bastante do sistema in-ear.

Voltar
Superior