Agora meti som no relógio, e apitou e tremeu.
Entretanto tirei o som, e já tremeu. Mas nem acende nem o iphone dá qualquer aviso. Nem o imac.
Entretanto tirei o som, e já tremeu. Mas nem acende nem o iphone dá qualquer aviso. Nem o imac.
Entretanto mandei uma imessage do imac para testar. E enviou.
Pedi um resposta, e com a app aberta já tive notificação.
Depois fechei a app e pelo menos dessa pessoa recebo as notificações. []
Tenho de esperar que me enviem outras
Ainda a malta diz que a Apple é bom porque é simples e funciona sem problemas []
Bem, não é fácil de perceber.
Acabei agora de receber uma SMS, deu a notificação no AW e no Macbook ao mesmo tempo, no iphone não faço ideia pois está noutra divisão da casa.
Pelos vistos funciona bem quando lhe apetece! []
As mensagens SMS de 2 factores também não são partilhadas entre dispositivos?
As mensagens SMS de 2 factores também não são partilhadas entre dispositivos?
(...)
2º factor com SMS já é uma aberração de segurança, então se andarem a ser partilhadas entre múltiplos dispositivos sem um claro entendimento por parte do utilizador...
2º factor com SMS já é uma aberração de segurança, então se andarem a ser partilhadas entre múltiplos dispositivos sem um claro entendimento por parte do utilizador...
Obrigado, mas eu referia-me entre iPhone e iPad
https://www.macrumors.com/how-to/send-receive-sms-messages-ipad-mac-forwarding/
Onde está o nº 7 activas o iPad.
Ora explica lá a ciência por detrás desse comentário...
Acho que tu sabes muito bem.
Para quem não sabe basta pesquisar por SIM swap. Se a isso juntarem o facto de que vários dispositivos podem estar a receber as mesmas SMS sem que o utilizador menos informado se aperceba é fácil de perceber porque o 2º factor por SMS é uma bosta.
Bem, tive de voltar ao spotify. O AM infelizmente ainda não está ao nível, quer nas playlists quer na descoberta de músicas similiares.
A única vantagem do AM era a música no AW, o que fiz foi passar para lá os ficheiros MP3 da minha playlist de corrida através do itunes (este processo é um pesadelo btw, nada intuitivo o itunes).
É esperar que o spotify desamue e deixe fazer download das músicas para o AW no futuro, até lá fico assim.