Carmaniaco90
New member
Por esta imagem chego a preferir o 38mm sou sincero. Mas vamos ver no que da.
O AW3 não tem ECG(4), apenas ritmo cardíaco.
Também não tem OLED(4), detecção de quedas(5), ecrã always on(5), e bússola(5).
De certeza que o 4 não tem deteção de quedas? Ia jurar que configurei isso no meu.
BTW, o 4/5 40mm ainda vá, mas o 3 38mm é uma caganita de ecrã.
O próprio 4/5 40mm tem um ecrã ligeiramente maior que o 3 42mm...
O ecrã é OLED e tem os mesmos 1000 nits.
Apenas não é um OLED xpto não sei das quantas.
(...)
De certeza que o 4 não tem deteção de quedas? Ia jurar que configurei isso no meu.
(...)
Por esta imagem chego a preferir o 38mm sou sincero. Mas vamos ver no que da.

Ou eu vejo muito bem, ou estou muito mal habituado. Nunca percebi essa tendência de aumentar as coisas, seja nos telemóveis, nas televisões, nos portáteis, ou até nos carros. Nunca precisei de mais ecrã no relógio.
42mm:
![]()
View attachment 150767
Para quem diz que o relógio deve ficar acima/antes do osso do pulso por ser a parte mais fina do pulso...
A parte mais fina do meu pulso é precisamente em cima do osso (que nem se consegue ver, só por palpação):
![]()
View attachment 150768
O ecrã é OLED e tem os mesmos 1000 nits.
Apenas não é um OLED xpto não sei das quantas.
(...)
Eu consigo ver...![]()
![]()
Voltei a fazer upload...
Ou eu vejo muito bem, ou estou muito mal habituado. Nunca percebi essa tendência de aumentar as coisas, seja nos telemóveis, nas televisões, nos portáteis, ou até nos carros. Nunca precisei de mais ecrã no relógio.
De qualquer modo, a diferença do ecrã não é uma "mera" questão de tecnologia OLED.
É a diferença do tamanho e formato, que implica que muitas "faces" disponíveis para o 4 e 5 não estão disponíveis no 3.
Então para a Maria ir controlando o coração, é melhor o 5.
Mas isto, tem tempo...
Já agora, como não estou muito a par dos preços, costuma haver promoções ou é o que é?
Update da situação da istore, informaram-me após ir reclamar mais uma vez ao chat que a amazon lhes indicou a data de 18 de maio para chegada aos armazéns deles, e depois mais um ou dois dias para eu receber.
Caso cumpram esta data (já não me acredito), desde que comprei passarão 7 semanas.