Chegou a capa do iPhone SE, original da Apple.
Bem, mas que qualidade global ao toque, aveludada por dentro... Muito agradado.
Tal e qual como as do Aliexpress que custam 2 euros. Experimenta mandar vir uma. [
Chegou a capa do iPhone SE, original da Apple.
Bem, mas que qualidade global ao toque, aveludada por dentro... Muito agradado.
Não sei que capa é que compraste, mas o máximo que já vi mesmo para o 11 de preço da Spigen são 12€ (+portes da amazon), um bom bocado a menos que os 44-45€ de uma original Apple.
Tenho uma Spigen Liquid Crystal e apesar de estar a ficar ligeiramente amarelada, continua a ser a minha capa preferida. Leve, bom grip, o telefone não fica muito “gordo” (e o XR/11 não são propriamente pequenos para ser agradável uma capa grande). E se me fartar, compro outra igual, são 12€ (já com portes).
Tenho a capa desde de Outubro, apesar de ter comprado outras capas (a maioria Spigen), volto sempre para está.
Tal e qual como as do Aliexpress que custam 2 euros. Experimenta mandar vir uma. []
por acaso nunca comprei uma capa da Aliexpress mas já comprei da baratas da Amazon, no meu caso só costumo comprar capas de pele, quer dizer de imitação de pele, e sem duvidas que as da Apple são melhores do que qualquer uma que já tenha comprado, agora se vale a diferença de preço de uma para a outra cada um terá que fazer a sua avaliação.
Eu por exemplo prefiro pagar os 45€ pela capa transparente da Apple se esta não ficar amarela, do que 11€ pela da Spigen se ao fim de 6 ou 7 meses já está com mudança de cor.
No meu caso o que me lixou é que comprei o 11 logo no lançamento, porque depois já será mais fácil de comprar as capas da Apple nas lojas com algum desconto, eu pelo menos as de pele que tive nunca paguei o preço total delas, sempre compradas com desconto.
É tudo igual é [] À esquerda capa low cost do chinês, à direita capa original Samsung, utilizadas ao mesmo tempo pela mesma pessoa, tratamento igual...
Spigen Silicone Fit Black, acho que foi 20€ ou mais e no mesmo site na altura a original da Apple estava a 34 ou 35.
Qualidade de montagem excelente , tacto dos botões brutal. Acabamento ao toque bom , mas tem o stress que referi no post anterior.
Uma coisa é dizer que a da Apple não vale 50 euros, outra coisa é dizer que a da aliexpress de 2 euros é igual e tem a mesma qualidade. É completamente falso, já vi muitas capas dessas para iphone e passado poucos meses de uso a diferença de aspeto para as originais da Apple é bem notória. Se calhar viste foi uma da Apple falsa e ficaste a pensar que era igual à da aliexpress... se calhar é porque era mesma da aliexpress a passar-se por original... :sh)E digo: nunca, em momento algum, a da Apple vale o preço. As do Aliexpress custam dois euros, também têm o interior forrado a veludo e duram o que as da Apple duram.
Uma coisa é dizer que a da Apple não vale 50 euros, outra coisa é dizer que a da aliexpress de 2 euros é igual e tem a mesma qualidade. É completamente falso, já vi muitas capas dessas para iphone e passado poucos meses de uso a diferença de aspeto para as originais da Apple é bem notória. Se calhar viste foi uma da Apple falsa e ficaste a pensar que era igual à da aliexpress... se calhar é porque era mesma da aliexpress a passar-se por original... :sh)
Uma coisa é dizer que a da Apple não vale 50 euros, outra coisa é dizer que a da aliexpress de 2 euros é igual e tem a mesma qualidade. É completamente falso, já vi muitas capas dessas para iphone e passado poucos meses de uso a diferença de aspeto para as originais da Apple é bem notória. Se calhar viste foi uma da Apple falsa e ficaste a pensar que era igual à da aliexpress... se calhar é porque era mesma da aliexpress a passar-se por original... :sh)
uso iphones desde o 1º em 2007, e nunca usei uma capa ou protectores de écran.
desses telefone todos, só num estalei o écran (o 6), após várias quedas, e foi só num dos cantos, estava perfeitamente normal.
admito que certas pessoas tenham profissões em que precisem de uma capa, agora para as restantes, há um enorme exagero na necessidade de capas.
A tua capa já está a ficar amarela? A minha ainda está impecavelmente transparente, assim acho que voltaria a comprar a da Apple mesmo sendo muito mais cara.
por acaso nunca comprei uma capa da Aliexpress mas já comprei da baratas da Amazon, no meu caso só costumo comprar capas de pele, quer dizer de imitação de pele, e sem duvidas que as da Apple são melhores do que qualquer uma que já tenha comprado, agora se vale a diferença de preço de uma para a outra cada um terá que fazer a sua avaliação.
Eu por exemplo prefiro pagar os 45€ pela capa transparente da Apple se esta não ficar amarela, do que 11€ pela da Spigen se ao fim de 6 ou 7 meses já está com mudança de cor.
No meu caso o que me lixou é que comprei o 11 logo no lançamento, porque depois já será mais fácil de comprar as capas da Apple nas lojas com algum desconto, eu pelo menos as de pele que tive nunca paguei o preço total delas, sempre compradas com desconto.
uso iphones desde o 1º em 2007, e nunca usei uma capa ou protectores de écran.
desses telefone todos, só num estalei o écran (o 6), após várias quedas, e foi só num dos cantos, estava perfeitamente normal.
admito que certas pessoas tenham profissões em que precisem de uma capa, agora para as restantes, há um enorme exagero na necessidade de capas.