Tópico da Apple

728481291a9c22667542dc2178a8065f.jpg

Sou obrigado a carregar o telemóvel para activar um serviço que não quero da apple?
Maldita hora que me enganei a carregar no botão "ok"

Reparei que os meus Airpods anda a fazer uma coisa estranha: gasta mais bateria no auricular do lado direito do que do esquerdo, ainda ontem quando tirei os aipods fui verificar e a informação era que o auricular esquerdo tinha 39% de bateria e o direito apenas 10%.
Acontece a mais alguém?
Curiosamente o airpod direito parece-me que está com o som mais baixo do que o outro, mas tenho que fazer uma limpeza para ver se está com mais cera do que o outro. [:D]

O pior é que já não devem ter garantia.

Acontece exatamente o mesmo com os meus, mas eu também usava mais o direito. Pus na garantia na sexta, com a fatura de 25/05/18 e ao introduzirem o número de série verificaram que eles foram vendidos da MEO ao comercial em 18/04/2018, vamos lá ver se ainda aceitam ou se tenho de reclamar com o vendedor.

Acontece exatamente o mesmo com os meus, mas eu também usava mais o direito. Pus na garantia na sexta, com a fatura de 25/05/18 e ao introduzirem o número de série verificaram que eles foram vendidos da MEO ao comercial em 18/04/2018, vamos lá ver se ainda aceitam ou se tenho de reclamar com o vendedor.

Eu uso os 2 por igual por isso não tem lógica de estar um pior do que o outro a nível de bateria.
Tenho que ver a factura dos meus mas tenho a certeza que já os tenho há mais de 2 anos.

Os airpods ligam-se os dois ao iphone??

Só deve ligar o direito ao iphone e o esquerdo liga-se ao direito. Assim será normal que o direito gaste mais bateria.

para utilizadores de carplay e waze.
como se consegue usar o modo dark do carplay, o normal, e o modo de dia ao mesmo tempo no waze?
é que desde um update qq o waze fica em darkmode, já o maps não...
não consigo mudar, se calhar não tem solução

Malta, smartwatchs compatíveis com IOS que não o Applewatch? O que têm?

É para monitorizar treinos, perceber as chamadas e mensagens que entram. Não tenho necessidade de atender chamadas.

Andas com o telemóvel no bolso esquerdo das calças?

Por acaso ultimamente só tenho usado os airpods para ver videos, por isso o iphone ou ipad acabam por estar à minha frente.

Os airpods ligam-se os dois ao iphone??

Só deve ligar o direito ao iphone e o esquerdo liga-se ao direito. Assim será normal que o direito gaste mais bateria.

Tenho ideias que se ligam os 2 ao iphone mas não sei....mas tenho a certeza que dantes gastava a bateria por igual.

Tópico da Apple

Tou um bocado lixado confesso...

Se estes rumores se confirmarem o próximo i12 (sim mm o não Pro) vai ser mto mto bom.

A line up (12 e 12 Pro) vai ter toda ecrãs com os mm ppis dos Pros atuais, ~460ppi. Aliás o 12 5,4" vai ter 475, o melhor valor de toda a line up.

Ou seja o 12 base 5,4" vai ser 1080p+, o 12 Max e o 12 pro (ambos 6,1") vão ser 1170p+ e o 12 Pro Max os mm que agora (1280 ppi).

Este rumor fala em 64 mpx para as fotos, o que acho um abuso e já vi alguns leakers afirmarem que se vai manter nos 12 mpx mais um ano por razões técnias que não domino (pelo dual pixel auto focus não ficar a funcionar bem acho?).

No entanto pode ser verdade e ser essa a mais forte razão do aumento do base storage de 64 para 128 GB (eu a pensar isso agora para os meus botões).

O 12 Pro vai acrescentar mais câmaras, mais 2 GB de RAM, ecrã HDR com mais brilho e 120 Hz, mas de resto o 12 base parece-me cumprir muito bem.

Ou então isto não se vai concretizar porque é capaz de aproximar demasiado os 12 base dos Pro...

O 12 base com estas specs, preço, 128 GB é o iPhone com melhor relação preço/qualidade/storage de sempre... Lá está, a confirmar-se.

Edit:

5ac82d61d6459c35a10c16b3f6dc9013.jpg

Last edited:
Tou um bocado lixado confesso...

Se estes rumores se confirmarem o próximo i12 (sim mm o não Pro) vai ser mto mto bom.

A line up (12 e 12 Pro) vai ter toda ecrãs com os mm ppis dos Pros atuais, ~460ppi. Aliás o 12 5,4" vai ter 475, o melhor valor de toda a line up.

Ou seja o 12 base 5,4" vai ser 1080p+, o 12 Max e o 12 pro (ambos 6,1") vão ser 1170p+ e o 12 Pro Max os mm que agora (1280 ppi).

Este rumor fala em 64 mpx para as fotos, o que acho um abuso e já vi alguns leakers afirmarem que se vai manter nos 12 mpx mais um ano por razões técnias que não domino (pelo dual pixel auto focus não ficar a funcionar bem acho?).

No entanto pode ser verdade e ser essa a mais forte razão do aumento do base storage de 64 para 128 GB (eu a pensar isso agora para os meus botões).

O 12 Pro vai acrescentar mais câmaras, mais 2 GB de RAM, ecrã HDR com mais brilho e 120 Hz, mas de resto o 12 base parece-me cumprir muito bem.

Este ano quando os lançarem o fosso vai ser maior do que com a a actual geração, para justificar a (grande) diferença de preço.

Last edited:
Back