Que serviço?![]()
Sou obrigado a carregar o telemóvel para activar um serviço que não quero da apple?
Maldita hora que me enganei a carregar no botão "ok"
Afinal é do facetime, fiz reset configs de rede e já está ok.
Nunca usei e nem senti necessidade de usar
Afinal é do facetime, fiz reset configs de rede e já está ok.
Nunca usei e nem senti necessidade de usar
Acontece exatamente o mesmo com os meus, mas eu também usava mais o direito. Pus na garantia na sexta, com a fatura de 25/05/18 e ao introduzirem o número de série verificaram que eles foram vendidos da MEO ao comercial em 18/04/2018, vamos lá ver se ainda aceitam ou se tenho de reclamar com o vendedor.
Os airpods ligam-se os dois ao iphone??
Só deve ligar o direito ao iphone e o esquerdo liga-se ao direito. Assim será normal que o direito gaste mais bateria.
Andas com o telemóvel no bolso esquerdo das calças?
Os airpods ligam-se os dois ao iphone??
Só deve ligar o direito ao iphone e o esquerdo liga-se ao direito. Assim será normal que o direito gaste mais bateria.
Malta, smartwatchs compatíveis com IOS que não o Applewatch? O que têm?
É para monitorizar treinos, perceber as chamadas e mensagens que entram. Não tenho necessidade de atender chamadas.
Tou um bocado lixado confesso...
Se estes rumores se confirmarem o próximo i12 (sim mm o não Pro) vai ser mto mto bom.
A line up (12 e 12 Pro) vai ter toda ecrãs com os mm ppis dos Pros atuais, ~460ppi. Aliás o 12 5,4" vai ter 475, o melhor valor de toda a line up.
Ou seja o 12 base 5,4" vai ser 1080p+, o 12 Max e o 12 pro (ambos 6,1") vão ser 1170p+ e o 12 Pro Max os mm que agora (1280 ppi).
Este rumor fala em 64 mpx para as fotos, o que acho um abuso e já vi alguns leakers afirmarem que se vai manter nos 12 mpx mais um ano por razões técnias que não domino (pelo dual pixel auto focus não ficar a funcionar bem acho?).
No entanto pode ser verdade e ser essa a mais forte razão do aumento do base storage de 64 para 128 GB (eu a pensar isso agora para os meus botões).
O 12 Pro vai acrescentar mais câmaras, mais 2 GB de RAM, ecrã HDR com mais brilho e 120 Hz, mas de resto o 12 base parece-me cumprir muito bem.