Tópico da Apple

Eles já estão a adiar a keynote na esperança de isto tudo melhorar e conseguirem um evento com público e press, até pq fala-se que é (ou era...) para haver um "one more thing" este setembro que são os óculos deles, os Apple Glass.

O One more thing devem ser o Headphones.

Sim, na central de controlo o modo teatro. Tem o símbolo dumas máscaras

eu nas primeiras semanas usei isto. Depois percebi que além da chatice de ligar e desligar isso todos os dias, a verdade é que 99% das vezes não vejo o écra porque estou de olhos fechados.

por isso, a única coisa que faço agora é ter o modo "do not disturb" automático das 10h da noite às 6h da manhã, porque as notificações quando estás a dormir é que são irritantes.

eu nas primeiras semanas usei isto. Depois percebi que além da chatice de ligar e desligar isso todos os dias, a verdade é que 99% das vezes não vejo o écra porque estou de olhos fechados.

por isso, a única coisa que faço agora é ter o modo "do not disturb" automático das 10h da noite às 6h da manhã, porque as notificações quando estás a dormir é que são irritantes.

No meu caso era a minha mulher que se queixava. Sempre que me virava ou mexia o braço la ficava o relógio a dar luz durante uns segundos.

Sim, na central de controlo o modo teatro. Tem o símbolo dumas máscaras

É o que eu faço também. Dava jeito se tivesse uma opção de ligar e desligar automaticamente a certas horas, mas para já tem que ser manualmente.

Por acaso nem em tinha lembrado desse modo. Obrigado.

No meu caso era a minha mulher que se queixava. Sempre que me virava ou mexia o braço la ficava o relógio a dar luz durante uns segundos.

Como eu... acordava-me a mim e à mulher. [:D]

Nem mais, a minha mulher também se queixa. E hoje também acordei com o ecrã a dar luz praticamente nos olhos... [:D]

Como eu... acordava-me a mim e à mulher. [:D]

mas outra coisa que me chateava no modo teatro era que durante a noite tinha de carregar no botao para ver as horas...... assim é só olhar...

mas admito que tem a ver com preferências pessoais.

acho que o ideal seria um modo noite, automático por horas, em que o écran ficava aceso à mesma, mas com uma luminosidade muito reduzida (ainda menor que o standy) e que não aumentava quando mexias o pulso.

O ideal é:

1º Colocar em modo teatro.
2º Depois colocar em modo de água.

O modo de teatro apenas impede que o ecrã se ilumine.
O modo aquático impede toques eventuais

Os toques, para além de acordarem o ecrã, podem resultar em acções inadvertidas (dependem das complicações que tiverem no ecrã).

Vendi o SE 2020, é um formato que aprecio mas está muito capado ao nivel de funcionalidades em comparação com o meu 6s, ex: recebo uma sms e sou obrigado a desbloquear o telm e abrir app para responder, no 6S com o 3D touch, pressiono, abre a caixa de texto e escrevo, não me lembro como era no 11PRO que tive, mas penso que era possível fazer o mesmo.

Interessante

E compraste o quê?

O ideal é:

1º Colocar em modo teatro.
2º Depois colocar em modo de água.

O modo de teatro apenas impede que o ecrã se ilumine.
O modo aquático impede toques eventuais

Os toques, para além de acordarem o ecrã, podem resultar em acções inadvertidas (dependem das complicações que tiverem no ecrã).
Se o relógio é tão inteligente devia fazer isso automaticamente mal deteta que estás a dormir... estar a fazer essas ações manualmente todos os dias num relógio inteligente é o mais puro contrassenso [:p]

Se o relógio é tão inteligente devia fazer isso automaticamente mal deteta que estás a dormir... estar a fazer essas ações manualmente todos os dias num relógio inteligente é o mais puro contrassenso [:p]

Tens de me dizer qual o relógio que faz isso.

Só há um único modo de detectar se alguém está a dormir: medindo a actividade cerebral.
E, mesmo assim, até lá tens o problema à mesma, porque os toques involuntários ocorrem mesmo antes de adormecer (enquanto se dá voltas na cama).

E quem vier falar das apps do sono: [:)] [:)] [:)]

É no mínimo irónico que, para fazer a monitorização do sono com um Apple Watch no pulso toda a noite, se acabe a dormir mal ao acordar-se com luminosidade do ecrã [:D]

É no mínimo irónico que, para fazer a monitorização do sono com um Apple Watch no pulso toda a noite, se acabe a dormir mal ao acordar-se com luminosidade do ecrã [:D]

Mais irónico é o facto de as apps de monitorização de sono não monitorizarem porra alguma...
Mas pronto, há fabricantes que vendem essa ideia, e há quem compre.

Não disseram por aqui que havia uma opção para usar o Face Id com a máscara? Onde é que se activa isso?
Tentei configurara uma "nova" cara mas não me deixa fazer porque tenho a cara tapada. [:D]

Back