Para quem nunca usou Mac OS, a transição é pacífica?
Para quem usa bastante Excel?
Instalas o parallels que o Excel do mac deve ser o ponto mau, mas safa. Desde que não uses macros.
É bastante pacífica. Em relação ao Excel, ou pacote Office, vais à App Store e descarregas. Tens tudo, Word, Excel, Power Point, Outlook, To do List. É só escolheres. []
A diferença entre a MS do Nadella e a MS do Ballmer é brutal.
Força la a aprendizagem na utilização do trackpad durante duas semanas, poupa o dinheiro do rato e depois vem cá agradecer
Questão: alguém por aqui utiliza a Check Point VPN em macOS?
Sim, em Windows 10 e Mac Intel.
O vosso Safari está a funcionar bem nos Mac?
Agora não me aparecem sugestões enquanto escrevo na barra de pesquisa e os separadores abertos não têm qualquer informação na aba, ou seja, tenho de abrir os separadores para saber a que corresponde.
Em relação ao Office 365 perdi agora a subscrição universitária gratuita que tinha e ainda não sei o que fazer. O Pages parece ser bastante limitado.
Em Windows 10 é onde estou a utilizar de momento, e durante o último ano tem funcionado bem.
Tudo a correr bem ou já tiveste algum problema?
Eu fiz uma lista em Excell, cheio de colunas e filtros e depois abri no pages e tive que alterar bastantes coisas para ficar minimamente funcional ao nível que pretendia.
Se usasse o meu mackbook para trabalhar tinha mesmo que instalar o Office da Microsoft.
Eu também uso o office 365 no MacOS e, ainda que seja uma PC apenas para lazer, prefiro o office a ter de usar o pages e restantes ferramentas da Apple. Há sempre aquele momento em que vamos abrir um documento que alguém enviou e a coisa não corre bem.