Alguem já comprou o pano da apple? Tenho uma duvida.
Qual?
Se por 25€ vem uma caixa de 10? [
Alguem já comprou o pano da apple? Tenho uma duvida.
Gostava de saber o lucro da Apple com estes acessórios (panos, rodas, etc..).
Software mais antigo sem interface gráfico é tudo à base de teclas de função, os computadores de uso profissional vão para além do vosso caso específico, aposto que como não fazem fotos e videos profissionais também não precisam do leitor de cartões para nada, é esse o espirito, se eu não preciso ninguém precisa...!
Sou mesmo estranho...uso sempre o portátil directamente e sem rato, só o fantástico Trackpad.Não uso o teclado dos portáteis do trabalho, e duvido que seja usado pela maior parte de quem os usa em ambiente empresarial.
A utilização de um teclado de portátil para trabalhar é esporádico na maior parte das situações.
Pois, era essa a minha duvida.O pano não é compatível com o iphone 4, não comprei por isso. [s)]
És sim.Sou mesmo estranho...uso sempre o portátil directamente e sem rato, só o fantástico Trackpad.
Não uso o teclado dos portáteis do trabalho, e duvido que seja usado pela maior parte de quem os usa em ambiente empresarial.
A utilização de um teclado de portátil para trabalhar é esporádico na maior parte das situações.
Não uso o teclado dos portáteis do trabalho, e duvido que seja usado pela maior parte de quem os usa em ambiente empresarial.
Xiuuuu. Fala baixinho antes que ele apareça...Já não vejo o Nuno156 por cá (fórum) há muito. Espero que esteja tudo bem com ele.
A minha diz-me o oposto.A realidade que conheço diz-me que em 95% dos casos é ao contrário, usa-se o teclado do próprio portátil.
Não sei onde trabalhas mas das 100 pessoas com quem eu trabalhava diariamente nem 10% usava teclado externo. Tanto em windows como em mac. Eu usava teclado externo mas só e apenas porque tinha docking station onde já deixava tudo ligado e posicionado.
Quase todos os meus familiares e amigos que têm portáteis usam todos, sem excepção, o teclado da própria máquina.
A realidade que conheço diz-me que em 95% dos casos é ao contrário, usa-se o teclado do próprio portátil.
Em todas as empresas onde trabalhei nos últimos 7 anos ninguém usa/usava o teclado do portátil e o monitor do portátil é algo onde se tem o chat ou o email aberto. Isto com portáteis Lenovo e Macbook Pro.
Todas as empresas fornecem monitores, teclado e rato externos. Vão a qualquer empresa tecnológica que se preze e não vêem ninguém a trabalhar por longos periodos num portátil.
Não somos uma empresa tecnológica e uma grande parte trabalha com o teclado externo e 2 monitores (portátil ligado a uma docking station )
A realidade que conheço diz-me que em 95% dos casos é ao contrário, usa-se o teclado do próprio portátil.
A sério? É muito, muito raro eu tocar no teclado do portátil da empresa. Está praticamente sempre na dock e ligado a um monitor externo, seja a trabalhar no escritório ou em casa. Eu passo o dia a escrever, por isso o teclado do portátil não é, de todo, prático e produtivo.