Tópico da Apple

Dependendo da instalação uma extensão poderá não ficar bem ou ser simpático.
Uma das grandes discussões, são precisamente as standing desks que são precisamente o público deste equipamento... Vais precisar obrigatoriamente de uma extensão.
Foi criado uma dificuldade onde não havia uma. [;)]
Já sabes como é a Apple, se a tua secretária não for assim

DLCS5302-Edit.jpeg

Não a estás a utilizar corretamente [:p]

Eu ainda estou em modo choque com o tamanho do portátil [:D], alguns anos com um MacBook Air deram-me habituação àquele tamanho.

O ideal seria ter os dois, um para ficar na secretária e outro para transportar-mos. [:D]

Ainda fiquei na dúvida entre 14 e 16, mas pensando que nos próximos 2 anos provavelmente vai haver mais idas ao escritório e mais viagens, optei pelo 14, espero não me arrepender.

Pelo menos já é maior que o meu actual 13...

Ainda fiquei na dúvida entre 14 e 16, mas pensando que nos próximos 2 anos provavelmente vai haver mais idas ao escritório e mais viagens, optei pelo 14, espero não me arrepender.

Pelo menos já é maior que o meu actual 13...

A escolha é muito, muito difícil, se tens um, olhas para as virtudes do outro, e vice versa, mais valia não existir escolha... [:D]

Se fores ver videos no Youtube sobre o tema, ainda mais baralhado ficas, uns preferem o de 14, outros o de 16, depois tens os que compraram primeiro o de 16, depois arrependeram-se e trocaram para o de 14, tens o inverso também, é a loucura... [:D]

Mesmo assim acho que o 14 é mais o sweet spot na globalidade, a vantagem do 16 resume-se ao maior ecrã que possibilita mais comodidade em edição de video ou fotos por exemplo, vir ao fórum, ler e enviar emails o 14 é mais do que suficiente, é perfeito.

Eu que não transporto o MacBook para fora de casa, fico a pensar nas virtudes da portabilidade do 14 caso algum dia necessite de o fazer, e mesmo em casa quem tem o hábito de levar o MacBook para a cama ou para o sofá vai necessitar mais do 14 obviamente.

Parece que a tendência dos ecrãs é crescerem, com a vantagem de proporcionar mais bateria, supostamente lá para Outubro teremos um novíssimo MacBook Air 15,2´ , vem colmatar a inexistência de um ecrã maior nos Air, que muitas pessoas já vinham pedindo.

Parece que a tendência dos ecrãs é crescerem, com a vantagem de proporcionar mais bateria, supostamente lá para Outubro teremos um novíssimo MacBook Air 15,2´ , vem colmatar a inexistência de um ecrã maior nos Air, que muitas pessoas já vinham pedindo.

Sempre que mando vir um mac eles apresentam um melhor, raios!! [:)][:)]

Tópico da Apple

Estou mesmo contente com a compra deste iPhone recondicionado.. já não está lento e a bateria parece me estar boa

Quer dizer, acho que a bateria não está muito boa... não sei se é normal gastar 4 unidades em 5 minutos

Última edição:

Mas o 14´ é melhor portátil, este Air de 15,2´ não traz o ecrã XDR, deverá ser o normal retina, e em processamento também perde, não acredito que o futuro M2 será sequer igual ao M1 Pro base.

Este novo Air vai ter é um tamanho de ecrã apetecível para muitos, para quem necessita de um ecrã maior mas não quer a potência bruta do 16´ nem pagar o seu preço bastante alto, estaremos a falar de uma diferença do dobro do preço (comparando os modelo base), é muita fruta.

Mas o 14´ é melhor portátil, este Air de 15,2´ não traz o ecrã XDR, deverá ser o normal retina, e em processamento também perde, não acredito que o futuro M2 será sequer igual ao M1 Pro base.

Este novo Air vai ter é um tamanho de ecrã apetecível para muitos, para quem necessita de um ecrã maior mas não quer a potência bruta do 16´ nem pagar o seu preço bastante alto, estaremos a falar de uma diferença do dobro do preço (comparando os modelo base), é muita fruta.

Comprei um Air 13 para a minha senhora há uns meses (pessoal).

O 14 é de trabalho e é para mim.

Comprei um Air 13 para a minha senhora há uns meses (pessoal).

O 14 é de trabalho e é para mim.

Neste momento o problema deles é não terem um ecrã maior como opção, ao nível da entrada de gama quem quiser tem de se contentar com um 13,3 ´, não há mais nada para além disso.

Enquanto nos ipad´s têm 4 tamanhos como opção (8,3; 10,2; 11 e 12,9), nos MacBook só há (agora) 3 tamanhos disponíveis (13,3; 14,2 e 16,2), falta ali o meio termo entre o 14 e o 16.

se sai um Air 15.2 em pouco tempo fico com um melão

comprei um Pro 14'' para substituir um fantástico e ultraleve MacBook 12'' e não foi a compra ideal mas a possível.

idealmente era mesmo um Air de tamanho semelhante mas muito mais leve [s)]

Alguém com um 13 PRO?

Se sim, arrependidos de darem tanto € por um? Ou é um atira-te de cabeça?
O meu 11 está a começar a dar os sinais de fraqueza, já vai fazer 3 anos em Outubro, já diz no estado da bateria que precisa de assistência, está a 72%.

Ainda pensei em trocar, mas vou esperar pelo lançamento do 14.

Alguém com um 13 PRO?

Acho que vale a pena o upgrade se vens de um iPhone algumas gerações mais antigo, neste 13 Pro já tens Promotion, as câmaras tiram muito boas fotos, já se sabe que há sempre algumas melhorias de geração para geração.

Alguém com um 13 PRO?

Eu era full Blackberry. A Blackberry acabou com o OS e passou para Android. Eu como meio fanboy lá fui dar oportunidade ao Android com o Blackberry Priv... Só me apetecia atirar o telefone contra a parede constantemente por não funcionar corretamente.

Passado ano e meio despachei o Android e comprei o iphone x em 2017 quando saiu. Na altura era noticia em todo lado um telemovel custar 1200€, foi o que paguei e ainda hoje é o meu telemovel.

Muita ***** que não gosto da apple, mas o telemovel funciona muito bem, parece um relógio suiço, e a bem dizer, num blind test com fotos comprimidas nas redes sociais vais ver a diferença para um telemovel moderno não é assim tanta.

E mesmo na utilização das aplicações mais banais, ainda se safa muito bem contra os telefones modernos de várias iterações a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=b7ZWTo6rNT4

Com isto não estou a dizer para comprares um X, estou a dizer para comprares o 13 PRO, porque como o meu X está a durar muitos anos, o teu 13 PRO também te vai servir muito bem e manter-te minimamente atualizado durante vários anos. É caro mas não é um telemovel descartável como muitos androids topo de gama que ao fim de 1 ou 2 anos já nem updates de software recebem.

O meu 11 está a começar a dar os sinais de fraqueza, já vai fazer 3 anos em Outubro, já diz no estado da bateria que precisa de assistência, está a 72%.

Ainda pensei em trocar, mas vou esperar pelo lançamento do 14.

Esperas pelo 14, mal seja revelado vais logo fazer pre-reserva ou esperas mais um ou dois meses.

Comprei um 7 usado com a bateria na mesma situação que a tua (70%) e para já não me preocupo com isso. Com o anterior tlm tinha que carregar quase todos os dias e lidar com os bugs e lags…

Voltar
Superior