Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Preciso da vossa ajuda.
tenho que comprar um portátil, leve, pratico e rápido. Para trabalhar cad, algum Excel e pouco mais.
recomendaram me o MacBook Air, mas nunca usei Mac a não os telemóveis iPhone.
orçamento 1000/1500€.
acham um erro optar por Mac, ou até será uma boa opção?
É mais ou menos esta a minha mentalidade, a não ser que apanhasse um grande preço, como me aconteceu com o 7 Plus que comprei em Junho, quase 1 ano após o lançamento, mas por menos uns 300€ que o preço de lançamento.Eu esperava pelo 14. Eu sei que há aqui um fator psicológico à mistura, mas para mim, e a comprar novo, a partir de março/abril seria para esperar pelo próximo modelo. Só se entretanto aparecesse alguma oportunidade que valesse mesmo a pena.
É mais ou menos esta a minha mentalidade, a não ser que apanhasse um grande preço, como me aconteceu com o 7 Plus que comprei em Junho, quase 1 ano após o lançamento, mas por menos uns 300€ que o preço de lançamento.
Para mim comprar um 13 Pro agora, teria de ser por uns 900€. [] Para pagar os 1179€, prefiro esperar por Outubro!
Acho que li que só lá para 2023 é que inovam um touch-id no vidro, mas pode-se ter esperança.
[]
Impressão digital é regredir? Activar o iPhone sem Power button, só com Touch ID, não estou a ver a regressão.
Para a Apple é.
Impressão digital ainda existe apenas nos dispositivos low cost por ser mais barato.
Os teclados dos MacBook mudaram porque não era só meia dúzia de reclamações, era geral, ninguém podia com aquilo, até artigos de jornal foram escritos.
O Face ID a reclamação é residual.
Mas sou só o mensageiro. Eu vivo bem com os vários métodos. Mas desde que o Face ID passou a funcionar com máscara já tenho tão poucos problemas de desbloquear o telemóvel que nem quero saber.
Então se é regredir, porque introduziram o touch id nos últimos macbook air?
Por aqui um iPHone 13 Pro Max e o FaceID com máscara falha muitas vezes, por isso já retirei essa opção, pelo menos mal detete a máscara passa logo para o código, não tenho de estar à espera que erre na leitura da máscara...
Preciso da vossa ajuda.
tenho que comprar um portátil, leve, pratico e rápido. Para trabalhar cad, algum Excel e pouco mais.
recomendaram me o MacBook Air, mas nunca usei Mac a não os telemóveis iPhone.
orçamento 1000/1500€.
acham um erro optar por Mac, ou até será uma boa opção?
No 11 é uma miséria.Por aqui igual…Quando tenho que fazer um pagamento só depois de 2-3 tentativas é que funciona…