Diamondplus
Well-known member
Transporto o meu 16" para todo o lado...14" é para anões ou meninas []
Eu ainda estou em modo choque com o tamanho do portátil [
O ideal seria ter os dois, um para ficar na secretária e outro para transportar-mos. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Transporto o meu 16" para todo o lado...14" é para anões ou meninas []
Já sabes como é a Apple, se a tua secretária não for assimDependendo da instalação uma extensão poderá não ficar bem ou ser simpático.
Uma das grandes discussões, são precisamente as standing desks que são precisamente o público deste equipamento... Vais precisar obrigatoriamente de uma extensão.
Foi criado uma dificuldade onde não havia uma. []
Eu ainda estou em modo choque com o tamanho do portátil [], alguns anos com um MacBook Air deram-me habituação àquele tamanho.
O ideal seria ter os dois, um para ficar na secretária e outro para transportar-mos. []
Ainda fiquei na dúvida entre 14 e 16, mas pensando que nos próximos 2 anos provavelmente vai haver mais idas ao escritório e mais viagens, optei pelo 14, espero não me arrepender.
Pelo menos já é maior que o meu actual 13...
Parece que a tendência dos ecrãs é crescerem, com a vantagem de proporcionar mais bateria, supostamente lá para Outubro teremos um novíssimo MacBook Air 15,2´ , vem colmatar a inexistência de um ecrã maior nos Air, que muitas pessoas já vinham pedindo.

Sempre que mando vir um mac eles apresentam um melhor, raios!! [][
]
Mas o 14´ é melhor portátil, este Air de 15,2´ não traz o ecrã XDR, deverá ser o normal retina, e em processamento também perde, não acredito que o futuro M2 será sequer igual ao M1 Pro base.
Este novo Air vai ter é um tamanho de ecrã apetecível para muitos, para quem necessita de um ecrã maior mas não quer a potência bruta do 16´ nem pagar o seu preço bastante alto, estaremos a falar de uma diferença do dobro do preço (comparando os modelo base), é muita fruta.
Estou mesmo contente com a compra deste iPhone recondicionado.. já não está lento e a bateria parece me estar boa
Quer dizer, acho que a bateria não está muito boa... não sei se é normal gastar 4 unidades em 5 minutos
Comprei um Air 13 para a minha senhora há uns meses (pessoal).
O 14 é de trabalho e é para mim.
Sempre que mando vir um mac eles apresentam um melhor, raios!! [][
]
O meu 11 está a começar a dar os sinais de fraqueza, já vai fazer 3 anos em Outubro, já diz no estado da bateria que precisa de assistência, está a 72%.Alguém com um 13 PRO?
Se sim, arrependidos de darem tanto € por um? Ou é um atira-te de cabeça?
Alguém com um 13 PRO?
Alguém com um 13 PRO?
O meu 11 está a começar a dar os sinais de fraqueza, já vai fazer 3 anos em Outubro, já diz no estado da bateria que precisa de assistência, está a 72%.
Ainda pensei em trocar, mas vou esperar pelo lançamento do 14.