Tópico da Apple

Não. Com o "always on" não precisas de mexer o pulso para ver o ecrã. Quanto muito tens de mexer os olhos ou a cabeça.

Não querendo ser chato, mas eu só consigo olhar para o relógio assim :sh)
52183891-portrait-of-a-casual-man-looking-on-wrist-watch-isolated-on-a-white-background.jpg
Preciso sempre de levantar o braço/rodar o pulso em direção dos olhos. A não ser que queiras ter o relógio pousado e ver o que lá está, isso é outro assunto.

Basta pensar nas "n" situações em que tens o braço pousado numa mesa e não precisas de rodar o pulso. Mas lá está, pode não ser importante para ti mas para mim é uma mais valia.

Entretanto no mundo Apple:

- ( Apple Dials Back Car’s Self-Driving Features and Delays Launch to 2028 ) Apple caiu na realidade, o carro é tipo Tesla em vez de algo mais futuristico sem volante, e deve ser fabricado por um dos supliers chineses. Se falharem é provável cancelarem o projecto de vez.

- novos iPhone, já sabemos que o tamanho do ecrã vai aumentar no pro, vão ter novas câmaras, microfones vão ser 3x melhores ( seja o que isso for ), Face ID debaixo do ecrã, fica só a câmara frontal na Dynamic Island ( em 2025 passa a 24MB mas para este ano continua igual ). Novas AÍ features ( do género as que a a Samsung apresentou agora no S24) vão ser exclusivas do novo iPhone. Os botões exteriores vão deixar de ser físicos, que não foi a tempo de funcionar no iPhone actualmente à venda já vai chegar a tempo do novo.

É o futuro, isso e as televisões 3D [:D]

Ao contrário das TVs 3D, não me custa muito acreditar que no futuro vamos andar todos de óculos em que à realidade que vemos se vai acrescentar muita informação através das lentes. Afinal de contas, todo o mundo usa óculos, nem que seja óculos de sol. Mas é de certeza um futuro longínquo porque a tecnologia ainda está muito longe de conseguir colocar tudo o que se pretende numas armações estilo óculos de sol.
Por isso fiquei algo supreendido por a Apple decidir entrar já nisto. É uma empresa que só costuma entrar nas coisas numa fase um pouco mais adiantada de maturidade dos produtos.

Next o meu pai teve algo do generio num Apple Watch 6 e era um problema de bateria, trocaram-lhe o relogio e já tinha 2 anos.

Eddy nao tenhas medo, o meu Apple Watch 9 dura mais de 24h sem qualquer problema, com heavy use.

Já não me lembro quando vi uma empresa encomendar monitores curvos, sejam gama baixa ou topos de gama querem sempre planos nem querem nem ouvir falar em curvos.

Next o meu pai teve algo do generio num Apple Watch 6 e era um problema de bateria, trocaram-lhe o relogio e já tinha 2 anos.

Eddy nao tenhas medo, o meu Apple Watch 9 dura mais de 24h sem qualquer problema, com heavy use.

Hoje fiz o teste já sem o ecrã sempre ligado, liguei de manhã às 08:00 estava com 96% agora meti a carregar as 21:30 com 10%:sh)

Hoje fiz o teste já sem o ecrã sempre ligado, liguei de manhã às 08:00 estava com 96% agora meti a carregar as 21:30 com 10%:sh)

Isso deve ter a bateria nas couves!
O meu 6, meto sempre à carga por volta das 19/20h, 1h e tal de carga e coloco outra vez, 24h depois com treino pelo meio chego com 30% mais ou menos. E estava bem melhor antes de uma atualização qualquer.

Isso deve ter a bateria nas couves!
O meu 6, meto sempre à carga por volta das 19/20h, 1h e tal de carga e coloco outra vez, 24h depois com treino pelo meio chego com 30% mais ou menos. E estava bem melhor antes de uma atualização qualquer.

Diz que está a 90% da capacidade estranho isto.

Back