Tópico da Apple

Curioso. Eu tenho um 13 e também só 2 teclados (PT, EN).
Tive esse problema no lançamento do update e ainda durou algum tempo.

Agora ao ler o teu comentário apercebi-me que, no meu caso, isso já está corrigido há bastante tempo. Nunca mais me aconteceu.
Não consigo sequer situar, temporalmente, a última vez que esse bug no teclado me ocorreu.

Aqui continua, em dois iPhones... Num 12 e num 13Pro. :sh)

Boa sorte aos que vão pagar 3500 para ser beta testers da Apple. Ainda tem muitas limitações e defeitos, como qualquer produto de primeira geração.

Para usar como desktop virtual, poder em qualquer sitio ter vários monitores virtuais a correr safari e outras apps normais de MacOS tem um grande potencial.

Features básicas como por exemplo vários vision pro verem a mesma coisa de forma sincronizada ainda não está disponível.

Eu nem equaciono comprar um enquanto o Tim Cook e outros executivos da Apple não terem vergonha de usar em publico um Vision Pro [:D]

Boa sorte aos que vão pagar 3500 para ser beta testers da Apple.

Meh, para quem puder, só o factor "conversation piece" deve pagar o preço. E satisfaz a curiosidade.

E na lista das empresas em quem tenho relutância de ser beta-tester, a Apple fica abaixo de Googles e Microsofts [:p]

Meh, para quem puder, só o factor "conversation piece" deve pagar o preço. E satisfaz a curiosidade.

E na lista das empresas em quem tenho relutância de ser beta-tester, a Apple fica abaixo de Googles e Microsofts [:p]

sem dúvida, para quem pagar 3500€ equivale ao comum dos mortais pagar um café, certamente que é um brinquedo interessante. Mas do ponto vista da racionalidade precisa de uma iteração ou duas.

Como estão as vossas baterias dos AW8?
Não sei se sou eu que tenho azar mas o meu dura pouco mais de 12 horas, ligo de manhã por volta das 08 modo de treino para ai uma hora, trabalho volto por volta das 21:30 e já está com 15/10% de bateria e a maior parte das vezes tenho de meter em modo baixo consumo bem antes das 20:sh)

Como estão as vossas baterias dos AW8?
Não sei se sou eu que tenho azar mas o meu dura pouco mais de 12 horas, ligo de manhã por volta das 08 modo de treino para ai uma hora, trabalho volto por volta das 21:30 e já está com 15/10% de bateria e a maior parte das vezes tenho de meter em modo baixo consumo bem antes das 20:sh)

Eu tenho um AW8 com cerca de 1 ano e 4 meses e a saúde da bateria está nos 93%. Dura sempre mais de 24 horas. Costumo carregá-lo todas as manhas e contam-se pelos dedos de uma mão as vezes em que estava abaixo de 20% ao fim dessas 24 horas.

A treta de baterias que decidiram colocar é o que me tem impedido de trocar o AW3. 😢😒

E hoje saiu major release.
😀

Edd :)

Eu tenho um AW8 com cerca de 1 ano e 4 meses e a saúde da bateria está nos 93%. Dura sempre mais de 24 horas. Costumo carregá-lo todas as manhas e contam-se pelos dedos de uma mão as vezes em que estava abaixo de 20% ao fim dessas 24 horas.

É o tempo que tenho o meu quase 500 dias devido aos objetivos de fitness da para ver foi logo quando saiu, a saúde do meu está nos 90% pois eu nem sequer durmo com o relógio no pulso fica desligado durante a noite mas pouco mais dura de 12/14 horas:sh)

P.S está agora às 16:15 com 38%:sh)

O meu SE 2 que supostamente durava 18 horas segundo a apple acaba por me fazer 30 e pics. Se carregar de manha dá até ao final do dia seguinte.
Está no pulso enquanto durmo. Isto com o meu uso claro.

O meu hoje saiu do carregador por volta das 08:50. Está agora (18:41) com 61%...
Tens o teu em "always on"? Brilho máximo? Haverá alguma app aí em background a consumir bateria?

Brilho ligeiramente acima de meio eu carrego o meu à noite depois desligo volto a ligar por voltas das 08:00 também pode ser disso o ecrã está sempre ligado vou ver agora sem isso[;)]

Back