Tópico da Apple

Sim a ideia da Apple é essa. Estarem na frente nesta tecnologia para serem os primeiros a chegar ao Santo Graal.

Mas entretanto, parece que esta primeira geração ainda vai virar moda!
Esperem até começar a aparecer em videoclips, os DJs e/ou cantores começaram a usar em palco e virar objecto de culto!

Será que já há alguma app para analisar o que estamos a comer? [:D]

O povo vai começar a fazer tudo com isto na cabeça! Até desporto já vi (ténis e ping-pong)!
Conduzir, será que dá? Linhas de corrida, pontos de travagem, etc..

Última edição:
Sim a ideia da Apple é essa. Estarem na frente nesta tecnologia para serem os primeiros a chegar ao Santo Graal.

Esperem até começar a aparecer em videoclips, os DJs e/ou cantores começaram a usar em palco e virar objecto de culto!

O povo vai começar a fazer tudo com isto na cabeça! Até desporto já vi (ténis e ping-pong)!

Este está a dar-lhe forte! 💪😂

https://x.com/BrianRoemmele/status/1753642153480532193?s=20

Bom de mais 😂
ae09e02fd7ecaca430091cf3af6071df.jpg

Vendi mesmo o meu 6S 32 Gb de 2017 por 50€… Bateria a 68%, e já não era a original…
Nem sei bem o que pensar deste mercado louco!
(ofereci capa e película de vidro que nunca tinham sido utilizados, e ainda um cabo que veio da Swappie com outro aparelho, também novo)

Foi o preço que vendi o meu 6s de 16Gb, e agora tenho o 7 à venda por 70€, ainda não vendi porque não me desloco para entregar, quem quiser tem de vir buscar.
Um android desta altura já deve estar enfardado.

O que há pela NET são anúncios de Samsung Galaxy S7 e S8 por esses valores e vendem-se.

Acredito que sim, mas continuo sem perceber [;)]
Tal como neste iPhone 6S, já nem sequer podem ser actualizados para versões recentes dos respectivos OS…
De qualquer forma, não é segredo que compraria este 6S e não compraria um S7/8 [:D]

Desporto para já ainda não. E sim há malta que experimenta, mas não é a um nível profissional...
É a melhor latência do mercado em termos de VR sets, mas mesmo assim são 90 milisegundos. E mesmo com as 90FPS o arrasto, o atraso e o desfoque está lá.
Mas é impressionante sim.

Quero uns!

PS: Ri-me muito com este vídeo! Ele nas escadas a mandar a mensagem ou a ver dinossauros enquanto come um donut! [:)]

Já se sabe como são as reviews do Casey. [:)]

Mas por acaso a review dele mostra precisamente o que acho mau nestes sistemas... O estar alheado da realidade. [s)]

Ok é impressionante em 2024 estar sentado em times square a trabalhar, e a ver um filme ao mesmo tempo.
Mas na realidade para isso mais vale simular times square no VR.... E estavas sentado no sofá de casa.

90ms sao três mundos para qualquer tipo de uso de caracter competitivo. Mas é a primeira tentativa, há-de ficar melhor

Os 90ms foi erro meu, numa review que vi falaram disso.

Pelos vistos a Apple fala em 12ms. apr:) Mas como disse, não é para desportos profissionais. Se bem que será engraçado ver reviews disso, alguém a jogar ténis com um Serviço de 120km/h.

Os 90ms foi erro meu, numa review que vi falaram disso.

Pelos vistos a Apple fala em 12ms. apr:) Mas como disse, não é para desportos profissionais. Se bem que será engraçado ver reviews disso, alguém a jogar ténis com um Serviço de 120km/h.

Bem me estava a parecer que 90ms era muito. O MKBHD jogou ping-pong na sua review dizendo que não sentia dificuldade nenhuma em bater com a raquete na bola no tempo certo.

Voltar
Superior