Meter filmes/PDF para o iPad?
Tens o iTunes. Se não queres usar, usa o iPhoneExplorer.
Se tiveres jailbreak, usa o ssh, que é o que mais uso.
Ou usa com Dropbox... arrasto-os para a minha Dropbox, e na Dropbox app, digo "abre com esta app" e siga... queres mais fácil?
Uso o itunes como? Eu ainda ontem tentei meter uma série no iPhone. Tenho a série em .avi no pc, quero carregá-lo directamente para o iPhone/iPad usando o iTunes, como? Sem conversões, é possível?
E honestamente, eu sei que é uma opinião controversa, mas sou aparentemente dos poucos que se fartaram do iOs, não é para mim o SO mais fácil, tem muitas lacunas quando relacionado com um tablet como eu quero usar. Irei continuar, por agora, fiel ao iPhone mas mais do que isso não quero Apple, como irei fazer uma utilização muito pouco baseada em Apps e muito baseada em net/video/office o Surface foi quase feito para mim.
Atenção que apesar de tudo continuo a ter noção que o iPad continua a ser o melhor tablet e o mais completo mas não é para mim.
Eu acho que ele ao mencionar o Surface refere-se à possibilidade de ligar uma pen USB e copiar os ficheiros de e para ela directamente no tablet.
Não era exactamente a isso que me estava a referir mas é claro um ponto muito importante, a facilidade de utilização que uma Pen permite e que um ambiente de trabalho para trabalhar no office também torna possível fazem do Surface, na minha opinião, um aparelho muito atractivo.
E agora só para terminar a minha quase novela do tablet, que começou comigo a não estar minimamente interessado num, até "precisar" de um e ir adquirir um iPad, passando por descobrir o surface e decidir que era o ideal, acaba agora com ir despachar o iPad 3 que me ofereceram ontem :sh)
Pelo menos agradeço à Apple por todo o vibe que rodeia os seus productos que tornam algo aparentemente usado tão vendável como algo novo.