SilverArrow
Moderador
A versão completa? É que eu já tenho uma versão gratuita desse há uns 2 anos []
Claro que é a versão completa... Achas que ia dizer que a versão FREE estava grátis ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A versão completa? É que eu já tenho uma versão gratuita desse há uns 2 anos []
Claro que é a versão completa... Achas que ia dizer que a versão FREE estava grátis ?![]()
Só que na Play Store a versão Free é completa.[Isso é o que faz a google store []
Só que na Play Store a versão Free é completa.[]
Onde? Devo andar na Play Store errada.[Nao tou a falar do Angry birds ... Estou a falar das centenas de fabulosas App's supostamente "gratis" que nao passam de Demos ...
É, é isso. Já pareces aqueles dos tópicos do futebol, que passam mais tempo a falar dos outros clubes do que do seu.[Deves andar mesmo []
Nao tou a falar do Angry birds ... Estou a falar das centenas de fabulosas App's supostamente "gratis" que nao passam de Demos ...
Isso acontece na App Store?Isso não tem nada a ver com a Apple, mas sim com o programador.
Claro que é a versão completa... Achas que ia dizer que a versão FREE estava grátis ?![]()
É, é isso. Já pareces aqueles dos tópicos do futebol, que passam mais tempo a falar dos outros clubes do que do seu.[]
Eu é que puxei o assunto? Vai lá ver quem é que trouxe logo a palavra google para responder a um assunto que dizia respeito à App Store![Nada disso, foi apenas uma frase ! Quem puxou o assunto até foste tu , porque quem toca na tua dama []
Ou nunca instalaste um jogo a pensar que era Gratis e depois ves que é um Demo ? Nao me digas que nunca te aconteceu ... porque a mim já aconteceu dezenas de vezes !!
Não me venhas com essas palhaçadas, faz-te homem pá!Ja está respondido acima ... [] é facil.
ah desculpa lá por ter mencionado a Google neste topico ... pensei que era permitido.
Não me venhas com essas palhaçadas, faz-te homem pá!
Até podias estar a falar da Microsoft, informação errada é informação errada e eu apenas te corrigi. Mas fornecer informações falsas é coisas que gostas de fazer pelos vistos. Agora, se é por ignorância eu dou o desconto.[]
Agora vens com a maturidade? Que coisa básica[Palhaçadas andas tu a fazer ... Que nao queres ver uma coisa tão simples. E nao dei qualquer informação errada ... é simples. Agora se queres ficar na ilusão ... é problema teu.
E se nao sabes ter respeito ... a conversa fica por aqui ... porque pelos vistos maturidade é coisa que nao abunda
Agora vens com a maturidade? Que coisa básica[]
Mas, e então, vais dizer aí uns títulos de demos ou não?[]
Só que na Play Store a versão Free é completa.[]
Como já te disse anteriormente ... já te respondi com exemplos no post #9412
Tu dizes que
E eu digo ... que a versão Free nao é completa. Caso contrario nao estava à venda por 79cts
Afinal quem anda a dar informação errada nao sou eu ...
Free
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.disney.WMWLite&feature=search_result
A pagar
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.disney.WMW&feature=search_result
Percebeste agora ? ... Como este existem vários !
Essa versão free diz claramente que são apenas 20 níveis. Só é enganado quem não souber ler.