Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
... Fiz queixa na Vodafone que me vendeu um equipamento Usado pelo preço de um Novo.
Não existe um período em que podes devolver o telemóvel?
15 dias []
O pior é que não o vão aceitar por estar "mexido e arranhado"
Isso é vergonhoso [8b]
Eu sou da opinião que quem te tem que resolver o problema é a Vodafone e não a Apple, afinal quem o vendeu foi a Vodafone.
A Vodafone depois que se queixe à Apple, que é a obrigação deles.
Mas acho estranho eles estarem com essa atitude, não é normal.
O que deves fazer é ires lá novamente, dizeres que a Apple te informou que o problema é da Vodafone, e vais ter que subir um ou dois andares lá dentro, nem que que chegues ao director XPTO.
Isso é inadmissível.
Foi o que batalhei e batalhei e não, eles não aceitam dizem que as condições da apple são que não há trocas de equipamento por razão alguma e que se não aceito essas condições tenho de fazer queixa na Apple. :sh)
Não vai dar em nada.
Foi o que batalhei e batalhei e não, eles não aceitam dizem que as condições da apple são que não há trocas de equipamento por razão alguma e que se não aceito essas condições tenho de fazer queixa na Apple. :sh)
Não vai dar em nada.
Não há como comprar na Apple Store.
Os iPhones vêm novos, vêm ter a casa, são rápidos a entregar, o preço é o mesmo e os equipamentos estão desbloqueados.
Quando o 6 sair volto a encomendar na Apple Store.
Só o Macbook não veio da Apple Store que a fnac fez-me um bom desconto.
Mas na Apple store não consegues comprar equipamentos "subsidiados", certo?![]()
Como se processa o pagamento de produtos adquiridos na Apple Store?
Eu paguei por cartão de crédito. Funcionou bem. E achei engraçado que eles só processam o pagamento quando os produtos são expeditos e não aquando da encomenda.
O preço é o mesmo que se comprares sem contrato nas operadoras e ficas com equipamento que funciona em qualquer operadora, dentro ou fora de Portugal. O iPhone 5 por exemplo está a 699€ desbloqueado e com portes incluídos.
As operadoras para te "subsidiarem" o telemóvel obrigam-te a entrares num contrato em que vais sempre ter de pagar mensalidade por isso não passa de um crédito.
E para mim créditos ao consumo não fazem sentido.
O preço é o mesmo que se comprares sem contrato nas operadoras e ficas com equipamento que funciona em qualquer operadora, dentro ou fora de Portugal. O iPhone 5 por exemplo está a 699€ desbloqueado e com portes incluídos.
As operadoras para te "subsidiarem" o telemóvel obrigam-te a entrares num contrato em que vais sempre ter de pagar mensalidade por isso não passa de um crédito.
Depende do perfil do utilizador.