Tópico da Apple

Tenho o Air 16gb à 1 mês e estou muito satisfeito, quase que já não uso o portátil, só o ligo para ver filmes no projector.

Tenho várias aplicações e jogos instalados e sobram cerca de 4gb.

O uso principal é net e cumpre bem.

Os preços provavelmente não se equivalem, mas a Worten Online está a fazer 10% directo e oferece os portes...

O stock de iPad está fraco, mas o iPhone 5 está por lá, ao mesmo preço do 5C.
o 5 está a bom preço, thanks

fiquei outra vez na dúvida pois já estava preparado para encomendar hoje o 5S... :sh)

Edit: Para quem quer o Iphone 5, a Worten hoje tem o melhor preço!

Última edição:
Pessoal, quero oferecer no natal uma "agenda electrónica " à minha cara metade (Apple iPad Air 16GB Wi-Fi), qual a vossa opinião sobre o aparelho?

Eu tenho um e acho que o Air está muito bom, levezinho, rápido e estável ao nível do software. Eu tenho um tablet android quadcore e desde que o Air foi lá para casa quase que ficou esquecido a um canto tal é a diferença para melhor do apple.

Sim equacionei esse, mas como ela ainda escreve bastante pensei no tamanho das teclas e comodidade do ecrã maior, existe a hipótese de por uma base de dados em Access a funcionar no ipad?
Muda de Access para Filemaker e a resposta é sim [;)]

Aliás o Filemaker Go é grátis no iOS. Não permite construir BD (tem que ser construída no desktop, Mac ou Windows), mas corre local ou remotamente no iOS e é possível adaptar totalmente o interface. É essencial no meu dia-a-dia e onde trabalho.

Voltar
Superior