jts, as gráficas dedicadas são fraquinhas para jogos, até aí tudo bem,
mas também não impedem o funcionamento de toda e qualquer aplicação que exija 3D.
A gráfica do Macbook corre todos os efeitos do MacOS X, corre o Aero do Windows Vista, o Google Earth corre em qualquer computador minimamente recente, até no meu Vaio com uma Intel 855 corro o Google Earth, tanto em Windows como em Linux...
E mesmo a nível de jogos desde que não seja o último grito, corres qualquer jogo até ao ano de 2005 para aí...
Agora se pegares nos últimos "hits" e quereres correr esses jogos com tudo no máximo é para esquecer, de resto tenho amigos com portáteis com a Intel integrada e correm o último Pro Evolution Soccer, dúvido que seja com tudo ao máximo mas dá para jogar minimamente!
Agora o próximo passo vai ser a Apple actualizar a linha dos iMac e dos Macbook Pro para a plataforma Santa Rosa, os Macbook por serem portáteis de gama baixa dificilmente vão ver actualizações tão cedo, penso eu de que...
Cumprimentos
Edit: O coverflow do iTunes até no meu Mac Mini G4 corre impecável, e a gráfica é uma Radeon tão antiga que nem os efeitos de água do Dashboard corre mas para o iTunes chega e sobra!