Tópico da Apple

Eu tenho um Samsung com windows 8 digo-vos.. que sucata [:D] e desde que tenho trabalhado com o MacBook Pro de um colega meu, mais odeio o meu pc.

Só não o troco porque é recente mas quando começar com o mestrado quero trocar para um MacBook Air.
Já não suporto as pancadas do windows tal como não suportava as do android e felizmente mudei.

Um colega de trabalho tem um 4S e disse-me que não consegue falar com o facetime através de 3G, apenas ligado a uma rede wifi, isto é mesmo assim ou é necessário configurar alguma coisa no iphone?

Última edição:
Já estou a pensar em mandar o android à fava, mas queria ver esclarecida a questão do facetime e ainda estou a ponderar o quanto é essencial o dual sim ou não para mim...Há uns anos atrás tinha dito a mim mesmo que nunca mais compraria um tlm caro mas acho que a apple aos poucos tem me dado a volta :)
O 5S nas lojas fisicas em Portugal é fácil de arranjar ou têm pouco stock?

Já estou a pensar em mandar o android à fava, mas queria ver esclarecida a questão do facetime e ainda estou a ponderar o quanto é essencial o dual sim ou não para mim...Há uns anos atrás tinha dito a mim mesmo que nunca mais compraria um tlm caro mas acho que a apple aos poucos tem me dado a volta :)

O 5S nas lojas fisicas em Portugal é fácil de arranjar ou têm pouco stock?

Mandei vir online, nas lojas físicas não encontrei nas do costume.
Online chegou em 2 dias

Mandei vir online, nas lojas físicas não encontrei nas do costume.
Online chegou em 2 dias
Estava a ver se evitava comprar online porque quero aproveitar o desconto tax free (residente fora da U.E.), dúvido que online me passem a declaração necessária.
Em 700€ 14% de desconto já dá para uns cafés :)

Estava a ver se evitava comprar online porque quero aproveitar o desconto tax free (residente fora da U.E.), dúvido que online me passem a declaração necessária.

Em 700€ 14% de desconto já dá para uns cafés :)

Liga ou envia email para Apple, devem ter um serviço de apoio a clientes insuspeito LOL... Para o que cobram pelos aparelhos

E perdes muitas das funcionalidades do smartphone, a não ser que durmas numa caverna sem eletricidade, não vejo vantagem nisto [:p]

Nao alterei tudo como e' obvio. Nao perdi nenhuma funcionalidade que utilizasse. A questao e' que os settings default das ultimas features do iphone nao interessam.

Precisas de background app refresh para aplicacoes que nao sejam de navegacao?
Precisas do raise to speak da Siri?
Precisas de todo o conteudo do teu telefone indexado no spotlight search?

E ha mais ...

Gosto de carregar o iphone completamente e so quando esta nas lonas. Sempre fiz isto e nca tive problemas com baterias.

Liga ou envia email para Apple, devem ter um serviço de apoio a clientes insuspeito LOL... Para o que cobram pelos aparelhos

Deviam ter deviam mas eles só têm mail para questões técnicas, para estas comerciais andei à procura aqui há tempos e não encontrei nada, telefonar está fora de questão que lá ia o dinheiro do desconto só para o roaming :)

Deviam ter deviam mas eles só têm mail para questões técnicas, para estas comerciais andei à procura aqui há tempos e não encontrei nada, telefonar está fora de questão que lá ia o dinheiro do desconto só para o roaming :)

Podes usar Skype, gastas uns trocos... O desconto que falaste não é nada mau, eu ligava para saber como é

Lindo, sem dúvida, e com um ecran 1080p.

Agora também já estive com um na mão, e tem um problema: torce por todo o lado, a falta de robustez é impressionante. Não sei muito bem como é que aguentará no longo prazo, com uso normal...

Comparativamente, o alumínio do air parece pedra...

É feito em fibra de carbono, à partida deverá ser muitíssimo resistente. A flexibilidade que apresenta é uma das características do material, não será por aí que vai durar menos, mas há pessoas que não se adaptam bem a essa sensação que falaste de falta de robustez. Mas acaba por ser apenas uma sensação.

Podes usar Skype, gastas uns trocos... O desconto que falaste não é nada mau, eu ligava para saber como é

Tenho ideia que o contacto da apple é um daqueles numeros de valor acrescentado, tenho que investigar logo á noite, se bem que aqui a net cai muitas vezes...

Já agora ninguem me responde á questão do facetime funcionar via 3G?

Tenho ideia que o contacto da apple é um daqueles numeros de valor acrescentado, tenho que investigar logo á noite, se bem que aqui a net cai muitas vezes...

Já agora ninguem me responde á questão do facetime funcionar via 3G?

O iOS 7 permite, a partir do 4S. A rede é que pode não permitir (VoIP).

Já agora, qual é o problema da UEFI? Pergunto isto sem qualquer tipo de ironia...

Como overclocker que sou há vários anos, farto-me de trabalhar na UEFI e nunca vi ou tive problemas inerentes a ela.

Podes googlar para pormenores, mas basicamente a UEFI de alguns laptops, nomeadamente samsung, tem um bug qualquer que, se instalares linux, lá vai a UEFI à vida, e basicamente ficas com um tijolo em vez de um portátil...

Não só Linux.
Windows também.

Então não me afecta, apenas uso PC Desktop e portáteis Mac.

Obrigado.

Para evitar que o TripleT se passe dos carretos, respondi aqui:
http://forum.autohoje.com/off-topic...matica-vem-parar-aqui-552.html#post1067687502

NOTA:
Resposta bem longa, mas acho que vale a pena ler.

Voltar
Superior