Se fosse era para a Google, não era para uma empresa onde se premeia a estupidez.
Peter Norvig: Resume / Vita / C.V. / Curriculum Vitae
Quem não souber quem é o Norvig:
Peter Norvig - Wikipedia, the free encyclopedia
Premeia a estupidez? Lol
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se fosse era para a Google, não era para uma empresa onde se premeia a estupidez.
Peter Norvig: Resume / Vita / C.V. / Curriculum Vitae
Quem não souber quem é o Norvig:
Peter Norvig - Wikipedia, the free encyclopedia
Premeia a estupidez? Lol
vais ao computador, abres o itunes, sign in no itunes store, vais ao account information e vai a hidden purcahses e...hide
Hoje finalmente foi o meu iPhone para a Apple, por causa da bateria defeituosa.
Tou sem telemóvel por causa do nano-SIM, mas vou ver se amanhã encontro um adaptador à venda.
Anyway, sou BURRO [8b] Deixei passar o tempo com o problema, no mês passado o telemóvel fez um ano. E como foi comprado pela empresa... a garantia também só tem 1 ano. Não me lembrei. E o problema já existia antes disso.
Mas agora não vale a pena chorar sobre leite derramado. €105 já com IVA. Não é horrível tendo em conta que se leva uma unidade exactamente como nova e renova 1 ano de garantia.
E o meu tinha desde riscos, cantos amassados, 1 ponto onde a pintura saltou (1 ou 2mm) etc. Nem mencionaram nada. Pelos vistos é mesmo com os operadores o grande problema. Por esta razão e outras mais (a não ser em caso de grandes descontos por causa de contratos)... comprem iPhones pela Apple Store online.
Agora só espero que não hajam quebras de stock e me consigam entregar o sucessor até ao final da semana. Caso contrário... para mim, iPhone só para o ano![]()
Passei por aqui só para ver se alguém me tira uma dúvida... A minha namorada comprou um iphone 4s, a metade do preço que eles custam novos, com 2 meses de uso, garantia e etc etc... Estive a experimentar o telemovel, explorei bastante, usei bastante... Agora respondam-me lá porque razão eles custam tanto se para aquilo que eu vi, não faz sentido valer mais do que uns 150€ para aí???:sh)
Isso não é uma dúvida. É uma crença.
Passei por aqui só para ver se alguém me tira uma dúvida... A minha namorada comprou um iphone 4s, a metade do preço que eles custam novos, com 2 meses de uso, garantia e etc etc... Estive a experimentar o telemovel, explorei bastante, usei bastante... Agora respondam-me lá porque razão eles custam tanto se para aquilo que eu vi, não faz sentido valer mais do que uns 150€ para aí???:sh)
Explica lá isso melhor sff... O que é que esses telemoveis têm que façam custar 600€ quando saiem... É a maçã que dá status?
Nunca daria 700 euros por um iPhone 5S, por exemplo. Nenhum telefone vale isso para mim.
Dei 400. E aí sim, vale a pena.
Lá está, depende de cada um.
Nunca daria 700 euros por um iPhone 5S, por exemplo. Nenhum telefone vale isso para mim.
Dei 400. E aí sim, vale a pena.
Lá está, depende de cada um.