Tópico da Apple

Hoje finalmente foi o meu iPhone para a Apple, por causa da bateria defeituosa.

Tou sem telemóvel por causa do nano-SIM, mas vou ver se amanhã encontro um adaptador à venda.

Anyway, sou BURRO [8b] Deixei passar o tempo com o problema, no mês passado o telemóvel fez um ano. E como foi comprado pela empresa... a garantia também só tem 1 ano. Não me lembrei. E o problema já existia antes disso.

Mas agora não vale a pena chorar sobre leite derramado. €105 já com IVA. Não é horrível tendo em conta que se leva uma unidade exactamente como nova e renova 1 ano de garantia.

E o meu tinha desde riscos, cantos amassados, 1 ponto onde a pintura saltou (1 ou 2mm) etc. Nem mencionaram nada. Pelos vistos é mesmo com os operadores o grande problema. Por esta razão e outras mais (a não ser em caso de grandes descontos por causa de contratos)... comprem iPhones pela Apple Store online.

Agora só espero que não hajam quebras de stock e me consigam entregar o sucessor até ao final da semana. Caso contrário... para mim, iPhone só para o ano :(

Hoje finalmente foi o meu iPhone para a Apple, por causa da bateria defeituosa.

Tou sem telemóvel por causa do nano-SIM, mas vou ver se amanhã encontro um adaptador à venda.

Anyway, sou BURRO [8b] Deixei passar o tempo com o problema, no mês passado o telemóvel fez um ano. E como foi comprado pela empresa... a garantia também só tem 1 ano. Não me lembrei. E o problema já existia antes disso.

Mas agora não vale a pena chorar sobre leite derramado. €105 já com IVA. Não é horrível tendo em conta que se leva uma unidade exactamente como nova e renova 1 ano de garantia.

E o meu tinha desde riscos, cantos amassados, 1 ponto onde a pintura saltou (1 ou 2mm) etc. Nem mencionaram nada. Pelos vistos é mesmo com os operadores o grande problema. Por esta razão e outras mais (a não ser em caso de grandes descontos por causa de contratos)... comprem iPhones pela Apple Store online.

Agora só espero que não hajam quebras de stock e me consigam entregar o sucessor até ao final da semana. Caso contrário... para mim, iPhone só para o ano :(

As operadoras são do pior. Daqui a um par de dias espero poder contar uma situação com a Optimus.
Anyway, mesmo comprando pela operadora, não precisas de passar por ela. Podes ir directamente a um reparador autorizado.

Passei por aqui só para ver se alguém me tira uma dúvida... A minha namorada comprou um iphone 4s, a metade do preço que eles custam novos, com 2 meses de uso, garantia e etc etc... Estive a experimentar o telemovel, explorei bastante, usei bastante... Agora respondam-me lá porque razão eles custam tanto se para aquilo que eu vi, não faz sentido valer mais do que uns 150€ para aí???:sh)

Passei por aqui só para ver se alguém me tira uma dúvida... A minha namorada comprou um iphone 4s, a metade do preço que eles custam novos, com 2 meses de uso, garantia e etc etc... Estive a experimentar o telemovel, explorei bastante, usei bastante... Agora respondam-me lá porque razão eles custam tanto se para aquilo que eu vi, não faz sentido valer mais do que uns 150€ para aí???:sh)

Isso não é uma dúvida. É uma crença.

Porque as pessoas são estupidas ...

Pronto pode seguir ... [:D]

Um produto vale o que as pessoas deram por ele. Se há pessoas a darem 600€ por ele é porque vale esse dinheiro.

Agora cabe a cada pessoa avaliar a relação entre o que usufrui do telemóvel e o preço do mesmo... aparentemente para ti não vale esse dinheiro.

Nunca daria 700 euros por um iPhone 5S, por exemplo. Nenhum telefone vale isso para mim.
Dei 400. E aí sim, vale a pena.

Lá está, depende de cada um.

Nunca daria 700 euros por um iPhone 5S, por exemplo. Nenhum telefone vale isso para mim.
Dei 400. E aí sim, vale a pena.

Lá está, depende de cada um.

Eu escolhi os meus dois últimos telemóveis pelo preço em si e pela relação que me apresentava e não porque o meu coração diz apple ou samsung...

Há 2 anos consegui um iphone 4 novo pro 200€ e há uns meses um Galaxy S4 novo desbloqueado por 400€. E ambos são excelentes e cumpriram tudo aquilo que esperava deles.

Ser sócio do Sporting já me leva dinheiro suficiente para ter que andar a alimentar a Apple ou a Samsung ou seja quem for só porque sim [;)]

Porque faz o que quero e preciso.
Porque é descomplicado.
Porque se integra bem com os restantes aparelhómetros que possuo.
Porque adoro o design e a estética.
Por isso, para mim, vale 400 euros.

Ok, compreendo o teu ponto de vista. Mas... tirando a parte da estética que para mim pode ser horrivel e para ti absolutamente lindo... Por bem menos de 400€ não consegues ter algo que faça o mesmo e se calhar até melhor? É que eu tenho a certeza que existe, daí ficar "espantado" como as pessoas gastam tanto para terem tão pouco. Principalmente quando se arranja melhor ou igual com bem menos dinheiro.

Já agora, numa outra coisa fiquei desiludido, a sua autonomia... Dura um dia de uso completamente normalissimo. Max. de 20 minutos de jogatana nesse dia...

Comparando com o que eu comprei para mim, que tem um ecrã de 5.7", é em tudo superior no que a caracteristicas se fala e na pratica nostase imenso a diferença... uso bastante nas SMS, bastante nas chamadas e jogo com frequencia, durou-me 2 dias!!!! (Mas isso por acaso tem sido alvo de conversa cá em casa, que não deve ser o iphone que é mau, este é que é fantastico nesse aspecto!) E dei novo 260€...

O conceito de melhor ou igual, neste caso, é completamente subjectivo.

A começar pela vertente estética.
Continuando pela agradibilidade da experiência de utilização.
E terminando no quão conveniente me é ter o mesmo ecossistema.

Voltar
Superior