Alguém tem inside info sobre quando o iPhone 6 vai estar nos pontos da Vodafone?
Acho curioso que não tenha aparecido uma sequer opinião ou crítica construtiva sobre algum aspecto menos bom destes novos iPhones... Estes aparelhos são assim tão perfeitos? O tamanho grande já não vos causa problemas?![]()
Eu não estou a reduzir nada, até porque até poderia dizer que era só o meu que tinha maus materiais e que ficava com marcas "assim do nada", mas não. Conheci vários assim, e são mais do que reconhecidos por esse mundo fora. Só não vê quem não quer...
É obvio que eu não reduzo a qualidade de uma marca avaliando apenas um dos seus produtos. Mas conhecendo os mais variados feedbacks, e também a minha utilização (que para além do desgaste do péssimo material/acabamento, foi 3 vezes para a assistência técnica em 4 meses), não consigo afirmar certas coisas que muitos conseguem... []
Mas note-se que não estou com isto a dizer que os produtos são maus, longe disso, até porque a curto prazo pondero a eventual aquisição de outro. Mas não ponho a Apple em nenhum pedestal, isso não.
[]
Não acredito que sobrem exemplares para as lojas. Foi tudo vendido online.
Acho curioso que não tenha aparecido uma sequer opinião ou crítica construtiva sobre algum aspecto menos bom destes novos iPhones... Estes aparelhos são assim tão perfeitos? O tamanho grande já não vos causa problemas?![]()
Por acaso ontem estive a configurar um 5C e apesar de ter o hardware do 5 com 2 anos é fantástico de usar, tudo super rápido e fluido, não tem comparação com o iphone 4, atualmente utilizar o 4 é de facto frustrante e admito que a minha imagem do iOS esteja influenciada pela negativa uma vez que desde que atualizei o 4 para o iOS 7 ficou tipo um Android de baixa gama, lento lentinho [s)] Tenho de me livrar dele rapidamente!!!
Do iPhone não sei.
Mas se for como o Mac... te garanto que justifica.
Eu também pensava que não justificava... até comprar um e perceber
porque é que o pessoal volta a comprar.
E a "emoção, emoção, emoção" advém da "razão" depois de compreender
que a diferença é justificada. É a "emoção" do "porra, que esta m€rd@ é
mesmo boa".
Quando um céptico compra um produto Apple, percebe a diferença, e
volta a comprar, está tudo dito.
No meu caso é O motivo porque ainda não fiz nenhuma pré-encomenda. Tenho que o ter na mão e sentir a ergonomia daquilo.
Vou só destacar o ponto chave. Na tua prática não faz diferença. Na minha faz e muita. Chamam-se qualidade de construção, fiabilidade, fluidez e experiência de utilização. Prefiro o iOS e o iPhone a qualquer outro smartphone no mercado. Se calhar, como segunda opção, era capaz de me meter nos Windows Phone, porque gostei da experiência e sei que está bem melhor do quando tive o LG. E mesmo no mercado Android, só ia para o Nexus ou um HTC One (mesmo assim tenho amigos com queixas da HTC).
Podes argumentar com os dados que quiseres, mas a verdade é que o iPhone dá 10-0 a qualquer Android de 200€. Mesmo tendo em conta o preço, porque a diferença de preço nota-se nas outras diferenças no produto final. Agora tu preferes um Android de 200€ ou menos? Satisfaz-te? Ainda bem, eles estão à venda é por isso mesmo. [] E é como te digo, experimenta o iPhone durante algum tempo a sério.
Não há nada que um Mercedes faça que um bom Renault também não faça (substituam por marcas da V/ preferência com posicionamentos de mercado semelhantes). No entanto quem pode acaba sempre por ir para o Mercedes. Há um conjunto de factores que definem, não aquilo que o produto em si faz, mas a forma como o faz, o que transmite ao utilizador quando o faz, e também o que transmite a terceiros quando vêem o utilizador a fazer.
Este diferencial entre as marcas, que no caso dos automóveis e de um sem número de coisas já é uma realidade perfeitamente aceite por todos, custa um bocado a entender quando se fala produtos de tecnologia de informação, porque de facto estes produtos só muito recentemente deixaram de ser meros objectos utilitários para passarem a transportar consigo também outros valores de mercado: estética, afirmação de estilo de vida, show-off, etc. Mas é assim que todas as marcas gostariam que fosse.
E quando se fala em carneirada que vai toda atrás dos produtos Apple sem cuidar de olhar para o lado para ver se há outros produtos igualmente bons e mais baratos, eu pergunto: então e a carneirada que compra tudo a "kilo" e a "metro", ou seja, que vai toda cegamente atrás de grandes parangonas de X megapixels, Y gigabytes, e mais uns quantos acrónimos geralmente designados por siglas de 3 ou 4 letras? Não são carneiros também? Que me interessa ter uma câmara de 16 megapixels se depois em uso normal desperdiço 30% das fotos porque ficaram cheias de grão ou desfocadas?
Este topico é um remoinho sem fim ... Sempre a mesma historia
Ainda falando de potenciais críticas aos novos iPhones, eis um novo fenómeno, para mim totalmente desconhecido: bending. Mais um motivo para me afastar do 6 Plus. :sh)
Yesterday, I left at 10am with the iPhone in my left FRONT pocket of my suit pants. I drove 4 hours to a wedding, which also involved a lot of sitting during dinner etc but also 2-3 hours of dancing. I left at 2am and went to bed, driving home 4 hours back.
Ainda falando de potenciais críticas aos novos iPhones, eis um novo fenómeno, para mim totalmente desconhecido: bending. Mais um motivo para me afastar do 6 Plus. :sh)