Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas compram um telemóvel em alumínio com mais de 5,5 polegadas de diâmetro e querem andar de carro com ele no bolso da frente sem que dobre? [][
]
Stupidity has no limits.
Mas compram um telemóvel em alumínio com mais de 5,5 polegadas de diâmetro e querem andar de carro com ele no bolso da frente sem que dobre? [][
]
Stupidity has no limits.
Claro... As pessoas ainda não perceberam que uma obra de arte não é feita para ser usada normalmente no dia a dia, é feita para ser contemplada... Só um estúpido andaria com um telefone no bolso das calças.
Lá por se chamar "telemovel" não significa automaticamente que dê para andar nos bolsos das calças!
Se a apple lançasse um telemóvel de 13 polegadas, também o ias enfiar nas calças?! :sh)
Óbvio que se querem um telemóvel maior (neste caso mais de 5,5''), não o vão poder colocar nos mesmo sítios do costume! Isto parece-me obvio de mais... Mas para alguns parece que não o é...
Tenham dó e usem a cabeça pf
Então o que é que significa o móvel?
E é susposto andares com o telemóvel aonde? Vais andar de mochila só para carregar o iPhone 6?
Eu gosto da Apple mas não compro telemóvel nenhum que não seja verdadeiramente móvel. É que eu ainda uso o telemóvel para fazer chamadas por isso gosto que ele ande comigo no bolso.
Quando quero navegar na net uso o iPad.
Meu querido 5S. Aguenta-te sff.
Isto de ter que levar com as modas dos robots não me calha nada bem. Sempre gostei da Apple por inovar e não copiar.
Se eu quisesse levar com tijolos e pagamentos por NFC já tinha comprado um android há 2 anos atrás.
Volto a repetir-me:
Eu gosto da Apple e reconheço-lhes muitos méritos, mas não suporto a bajulação e as opiniões sempre super defensivas com os argumentos cheios de "racionalidade"(?) dos seus "fanboys". Aliás, são mesmo estes fanboys, incapazes de ter uma opinião critica e construtiva dos seus produtos que também me deixam sem vontade de possuir mais produtos Apple.
Lá por se chamar "telemovel" não significa automaticamente que dê para andar nos bolsos das calças!
Se a apple lançasse um telemóvel de 13 polegadas, também o ias meter nas calças?! :sh)
Um de 5,5'' até entra no bolso, mas depois claro que não te podes sentar, senão vais danificá-lo.
Óbvio que se querem um telemóvel maior (neste caso mais de 5,5''), não o vão poder colocar nos mesmo sítios do costume! Isto parece-me obvio de mais... Mas para alguns parece que não o é...
Então não compres um telemovel de 5,5''. Nem ipad/tablets senão vais mesmo ter de andar com mochilas.
Se a apple lançasse um telemóvel de 13 polegadas, também o ias meter nas calças?! :sh)
Um de 5,5'' até entra no bolso, mas depois claro que não te podes sentar, senão vais danificá-lo.
]
Stupidity has no limits.
Depois admiras-te que te chamem fanboy?[8b][8b] O que estás a dizer não faz sentido nenhum! Zero!
Quer compre um 6 ou um Plus, é para usar nas calças em qualquer situação, a conduzir, a andar, a estar sentado a trabalhar, etc! Não espero que dobre nem se danifique com o que é uma utilização normal. Ponto!:sh)
Compra um Samsung então ou um Nokia.
iPhone não é para ti! []