Como tem sido em termos de autonomia?

Eu acho que é imperativo que comecem a pensar numa alternativa ao botão home, de modo a diminuir as molduras. Se no presente iPhone "normal" tal não prejudica muito o tamanho, na versão Plus torna-o um gigante.
Estou para ver que opção vão eles tomar em relação ao tamanho dos displays, a aposta de agora é pelos dois anos, mas julgo que devem manter tudo igual.
Três exemplos do que falei em relação às faces:
Quando quero mais informação no ecrã
![]()
Uma situação intermédia
![]()
Quando saio à noite
![]()
São apenas três exemplos, e que são mais potenciados com a utilização de braceletes diferentes.
Não me leves a mal mas acho esse rectangulão feio como tudo! Pode ser um gadget giro, mas de relógio não tem nada! [s)]
Não tenho a menor dúvida que a Apple sairá em breve com um relógio redondo como deve ser. Como acionista, espero bem que sim!
Aqui ficam algumas ideias para os super engenheiros da Apple desenvolverem um gadget que se pareça com um relógio:
http://www.pocket-lint.com/news/132033-best-smartwatches-to-look-forward-to-in-2016
Não me leves a mal mas acho esse rectangulão feio como tudo! Pode ser um gadget giro, mas de relógio não tem nada! [s)]
Não tenho a menor dúvida que a Apple sairá em breve com um relógio redondo como deve ser. Como acionista, espero bem que sim!
Aqui ficam algumas ideias para os super engenheiros da Apple desenvolverem um gadget que se pareça com um relógio:
http://www.pocket-lint.com/news/132033-best-smartwatches-to-look-forward-to-in-2016
Não me parece que a Apple vá mudar o relógio para redondo, não é usual isso acontecer para além de que existe o Watch OS e a tendência será melhorar e não voltar à estaca zero. Sem impor gostos eu acho piada ao formato do Apple Watch embora ser mais fino é fundamental nos tempos atuais, de resto, a maior lacuna é mesmo o que se faz com ele, revolucionário seria o Apple Watch ser 100% independente, apesar de possível o marketing não deve achar boa ideia.
Não sei muito bem para que servirá um smartwatch completamente independente. As implementações realizadas por outras marcas não pegaram. Nem eu sinto falta de nada parecido. Isto só faz sentido, para mim, se tiver uma pitada de sentimento visual, fashion, whatever. De outra forma, e apenas pela potencial utilidade, não lhe vejo valor. Nunca vou falar pelo pulso (pelo menos em público), e mesmo a lógica da câmara FaceTime ou afins é altamente limitada (até porque o braço de um gajo começa a doer).
Neste momento, não sei muito bem o que poderia querer mais. Eventualmente, mais bateria ou maior rapidez de utilização (sobretudo em algumas apps). Ainda estou a experimentar. Logo se verá.
Viva gente
Películas de vidro temperado para o 6s, onde compram a bom preço e o que acham delas...?
Películas e bom preço é sempre sinónimo de manhosas.
Sempre usei películas da media devil e sempre gostei dos resultados.