Tópico da Apple

Três exemplos do que falei em relação às faces:

Quando quero mais informação no ecrã

64a77dbccaa2f4472eb944dd8ebc6f3f.jpg

Uma situação intermédia

d93c2876028f1259c2081a778ce55bab.jpg

Quando saio à noite

972fed8598cc705cc5e5b5bc73f8b287.jpg

São apenas três exemplos, e que são mais potenciados com a utilização de braceletes diferentes.

Eu acho que é imperativo que comecem a pensar numa alternativa ao botão home, de modo a diminuir as molduras. Se no presente iPhone "normal" tal não prejudica muito o tamanho, na versão Plus torna-o um gigante.
Estou para ver que opção vão eles tomar em relação ao tamanho dos displays, a aposta de agora é pelos dois anos, mas julgo que devem manter tudo igual.

E precisamente dois meses depois de me terem levado o 6, hoje encontro um sozinho à minha espera em loja. É o 6s silver de 16GB. Comparando com o galaxy J5 que usei durante este tempo, o iphone perde em qualidade de imagem, o ecrã do samsung tem muito mais cor e vida.

Este tem o chip da Apple N71mAP.

Last edited:
Eu acho que é imperativo que comecem a pensar numa alternativa ao botão home, de modo a diminuir as molduras. Se no presente iPhone "normal" tal não prejudica muito o tamanho, na versão Plus torna-o um gigante.
Estou para ver que opção vão eles tomar em relação ao tamanho dos displays, a aposta de agora é pelos dois anos, mas julgo que devem manter tudo igual.

Acho que já começaram a pensar.

E chegou-se a especular que seria já para o 7.

Mas a falta de novidades e leaks nesse sentido faz com que ache pouco provável.

Três exemplos do que falei em relação às faces:

Quando quero mais informação no ecrã

64a77dbccaa2f4472eb944dd8ebc6f3f.jpg

Uma situação intermédia

d93c2876028f1259c2081a778ce55bab.jpg

Quando saio à noite

972fed8598cc705cc5e5b5bc73f8b287.jpg

São apenas três exemplos, e que são mais potenciados com a utilização de braceletes diferentes.

Tenho alguma pena de não ter uma desculpa plausível para comprar este gadget. [:D]

Apesar de apreciar relógios, nunca ganhei o hábito de andar com eles.

Ainda tentei mas acho desconfortável, e não é este que me vai fazer mudar de ideias.

Vou ter de passar este... [s)]

Worten com 15% em computadores Apple.
Como sempre, e preciso muito cuidado com o "refugo". O MacBook Pro sem retina ja nao se usa!

Ha uns dias vim perguntar sobre o Air base de gama, mas acabou por nao ser comprado.
Pode ser que se decidam hoje, mas esse Air fica ao mesmo preco que ja estava na Media Markt...

Não me leves a mal mas acho esse rectangulão feio como tudo! Pode ser um gadget giro, mas de relógio não tem nada! [s)]

Não tenho a menor dúvida que a Apple sairá em breve com um relógio redondo como deve ser. Como acionista, espero bem que sim!

Aqui ficam algumas ideias para os super engenheiros da Apple desenvolverem um gadget que se pareça com um relógio:

http://www.pocket-lint.com/news/132033-best-smartwatches-to-look-forward-to-in-2016

Last edited:
Não me leves a mal mas acho esse rectangulão feio como tudo! Pode ser um gadget giro, mas de relógio não tem nada! [s)]

Não tenho a menor dúvida que a Apple sairá em breve com um relógio redondo como deve ser. Como acionista, espero bem que sim!

Aqui ficam algumas ideias para os super engenheiros da Apple desenvolverem um gadget que se pareça com um relógio:

http://www.pocket-lint.com/news/132033-best-smartwatches-to-look-forward-to-in-2016

Claro que não levo a mal. São gostos pessoais. Como disse acima, faz-me lembrar, de forma distante, os relógios quadrangulares da Rado, de que sempre fui fã.

Nesse artigo que colocaste também tens uns redondos que vai lá vai... :)

O próximo passo é arranjar uma bracelete castanha, para ficar algo deste género:

c3dee53de78303552c239811699e56b6.jpg

Não me parece que a Apple vá mudar o relógio para redondo, não é usual isso acontecer para além de que existe o Watch OS e a tendência será melhorar e não voltar à estaca zero. Sem impor gostos eu acho piada ao formato do Apple Watch embora ser mais fino é fundamental nos tempos atuais, de resto, a maior lacuna é mesmo o que se faz com ele, revolucionário seria o Apple Watch ser 100% independente, apesar de possível o marketing não deve achar boa ideia.

Não me parece que a Apple vá mudar o relógio para redondo, não é usual isso acontecer para além de que existe o Watch OS e a tendência será melhorar e não voltar à estaca zero. Sem impor gostos eu acho piada ao formato do Apple Watch embora ser mais fino é fundamental nos tempos atuais, de resto, a maior lacuna é mesmo o que se faz com ele, revolucionário seria o Apple Watch ser 100% independente, apesar de possível o marketing não deve achar boa ideia.

Não sei muito bem para que servirá um smartwatch completamente independente. As implementações realizadas por outras marcas não pegaram. Nem eu sinto falta de nada parecido. Isto só faz sentido, para mim, se tiver uma pitada de sentimento visual, fashion, whatever. De outra forma, e apenas pela potencial utilidade, não lhe vejo valor. Nunca vou falar pelo pulso (pelo menos em público), e mesmo a lógica da câmara FaceTime ou afins é altamente limitada (até porque o braço de um gajo começa a doer).

Neste momento, não sei muito bem o que poderia querer mais. Eventualmente, mais bateria ou maior rapidez de utilização (sobretudo em algumas apps). Ainda estou a experimentar. Logo se verá.

Tópico da Apple

Não sei muito bem para que servirá um smartwatch completamente independente. As implementações realizadas por outras marcas não pegaram. Nem eu sinto falta de nada parecido. Isto só faz sentido, para mim, se tiver uma pitada de sentimento visual, fashion, whatever. De outra forma, e apenas pela potencial utilidade, não lhe vejo valor. Nunca vou falar pelo pulso (pelo menos em público), e mesmo a lógica da câmara FaceTime ou afins é altamente limitada (até porque o braço de um gajo começa a doer).

Neste momento, não sei muito bem o que poderia querer mais. Eventualmente, mais bateria ou maior rapidez de utilização (sobretudo em algumas apps). Ainda estou a experimentar. Logo se verá.

O relógio tem uma componente forte de saúde e desporto. Se for correr não quero levar o iPhone que é cada vez maior mas quero poder estar em contacto, posso receber chamadas com uns futuros auscultadores wireless por exemplo. O mesmo acontece em situações de trabalho, eu pelo menos não ando sempre com o iPhone no bolso. É como dizer para que serve ter fotografias no Apple Watch? Pois para visualizar não é de certeza mas poder ter acesso a todas as fotos e enviar rapidamente por e-mail dá jeito.

Para mim o Apple Watch faz sentido se vier ajudar a simplificar certas coisas do meu dia a dia. Se for apenas um fashion gadjet eu passo. Com isto não desvalorizo o que é fashion, essa nova vertente da Apple presente nos iOS devices e no MacBook dão personalidade e permitem ligar muito mais emocionalmente um computador a uma pessoa.

Last edited:
Películas e bom preço é sempre sinónimo de manhosas.

Sempre usei películas da media devil e sempre gostei dos resultados.

Nas de Vidro não há tanto por onde errar como nas plásticas.
Já tive películas de vidro de menos de 10 euros perfeitas.

Back