Nuno156
New member
Eu estou com o problema do Safari, instalei o 9.3 via OTA sem problema nenhum e funcionou tudo bem até ontem à noite, de repente deixei de conseguir abrir links no Safari e está sempre a fazer freeze...a Apple diz que é old devices?! O IPad Air não é assim tão antigo!
O que a Apple dizia ser "old devices" era nos problemas de autenticação.
E na minha opinião é "tanga".
Dá a sensação que a Apple está a esconder algo.
Desde que fizeste upgrade para o 9.3 ligaste o iPad a algum computador via iTunes?
É que a altura em que o iOS (ou Android) está mais vulnerável é precisamente quando está em modo de actualização, ligado por cabo a um computador.
Se o computador estiver infectado com malware cujo propósito é atacar o iOS (ou Android), pode fazer algo mais que uma simples actualização.
Já aconteceu no passado (malware no Windows feito para atacar dispositivos Android).
http://betanews.com/2014/01/25/some-windows-computers-are-infecting-android-devices-with-malware/
Portanto, não me espanta que façam malware para o Windows (ou Mac) cujo objectivo seja atacar o iOS.
Uma das muitas razões pelas quais digo que os upgrades devem ser sempre feitos via OTA.
O mais certo é isto ser um BUG no 9.3, mas se eu souber o que as pessoas fizeram de diferente, para que uns tenham estes problemas, e outros não tenham tido problemas nenhuns, poderei tecer conjecturas bem mais realistas.
Por exemplo, se instalaste o 9.3 via OTA, não ligaste por cabo a nenhum computador desde então, e não instalaste nada de novo no tablet, estão a minha teoria de virose cai por terra...