Tópico da Apple

Highlights:
● A9 appears to be the same as found in the iPhone 6s. APL1022 part number
● SK Hynix memory, likely the same 2 GB LPDDR4 mobile DRAM found in the iPhone 6s
● Broadcom BCM5976 and Texas Instruments 343S0645 that were also used back in the iPhone 5s
● Driving the NFC is the NXP 66V10. The 66V10 contains two die, the Secure Element 008 and the NXP PN549
● 6-axis inertial sensor (x, y, z, roll, pitch, and yaw) is an InvenSense 6-axis sensor
● A throwback to the iPhone 6/6 Plus is the Qualcomm MDM9625M modem and the WTR1625L RF transceiver
● Audio ICs are still the same 338S00105 and 338S1285 devices used in the iPhone 6s
● New Texas Instruments 338S00170 power management IC.
● Skyworks SKY77611 power amplifier module
● Toshiba THGBX5G7D2KLDXG NAND flash
● EPCOS D5255 antenna switch module
● AAC Technologies 0DALM1 microphone

[:D] [:D]

Este pessoal so deve comprar carros em fim de linha por estas ideias mesmo. Devíamos pedir a Mercedes para lançar um 190D com um motor atualizado que eles compram. [:D]

Porquê?
Não se pode criticar/gozar é? Ficam ofendidinhos?...[:p]

funny-memes-apple-maps.jpg

Tenham calma e aceitem brincadeiras!
Eu até arranjava uma app só de piadas Apple para meter no meu telemóvel........mas o mais certo é não haver uma app dessas na Windows Store pa variar....... [:D]

Tenham calma e aceitem brincadeiras!
Eu até arranjava uma app só de piadas Apple para meter no meu telemóvel........mas o mais certo é não haver uma app dessas na Windows Store pa variar....... [:D]

Sou rápido, mas não tão rápido.
Já andava à procura de um MEME ainda antes de teres postado.

Ora, pelo que vi na net:
"Férias da Páscoa, 21 de Março de 2016, 1 de Abril de 2016"

Imagino que 2ª feira isto esteja normalizado...

Tenho de falar com o CEO da Apple, para marcar a próxima keynote para DEPOIS das férias da Páscoa.

Enquanto a Apple tiver esta legião de Fanáticos e Avessos ... Será sempre um sucesso ... Problema é quando deixam de falar como acontece com tantas marcas que ninguem liga.

Como dizia o outro ... " falem mal de mim ... mas falem"

Por acaso essas linhas que vem desde o iPhone 4 continuam para mim a ser mais bonitas e atuais do que as do iPhone 6, mudaram só porque sim. O 6S ao lado do SE tem um aspeto menos nobre, as riscas na parte de trás são foleiras.

Para mim também.

Mas falar do Design do SE como se fosse uma coisa nova e nunca vista é capaz de ser ligeiramente exagerado. [:)]

Para mim o 5 ainda era melhor que o 5S, mas o acabamento preto descascava com muita facilidade.

Para reflexão do pessoal:

Porque é que eu, um gajo que o pessoal gosta de apelidar de hater da Microsoft, consegue participar de forma civilizada no tópico do Windows Phone/Mobile?

Porque raio de razão é um gajo não consegue ter conversas civilizadas neste tópico?

Irra!
porque a Microsoft há anos que deixou de ser uma love brand e é uma commodity

Tão off topic.. Gosto de "ouvir" o Nuno quando não mete a capa da maçã.. A maior parte que participam ou veneram de joelhos ou só criticam por criticar ( havendo excepções como é óbvio). A ideia deste SE está boa mas quem tem um 6/6s a maioria( quase que apostava o meu dedinho) nao se vai conseguir habituar de novo a um ecrã tão pequeno. Uso um 5.5 e um de 4.7 e este último as vezes já me parece pequeno, tendo eu as mãos pequenas. Se fosse melhor aproveitado e tivesse um ecrã de 4.5 no mesmo corpo.. Assim como está, não obrigado.

Eu sou bastante Android power user mas com este SE fico a repensar em migrar para a Apple. [:p]
A mulher tem um 5S e sempre me senti atraído pelo bicho por uma questão de design e de qualidade fotográfica. Mas agora fico a pensar e se...[:D]

IMG_7462.jpgIMG_7539.jpg

Peço desculpa mas só consigo passar as fotos desta forma. O meu é o silver, eu sou um grande utilizador Android, tenho 4 em casa ainda e um Windows Mobile. Todos tem as suas qualidades, mas este Iphone esta super rápido, que máquina. O meu antigo android tem 4 gb de ram, mas ao lado do SE é 0. E o pormenor de em 10 minutos poder ter tudo que tinha no android no iPhone é muita bom.

Voltar
Superior