Eh pah, por acaso penso como tu, acho que estes testes são só para "encher saco" ... ou se quisermos têm a perspectiva de gerar milhões de visualizações e assim o brilhante visionário que os posta ver o seu mérito reconhecido com um punhado de dolares na sua conta paypal.
Interessante, interessante era mas é mostrarem as proezas que a câmara de selfie de 1.2 megapixeis do aparelho consegue fazer [

] ... eh pah, por 500 euros não me lixem! Se fosse 100 ainda aceitava. O aparelho parece mais um refurbish de peças de versões anteriores do que uma novidade.
Bem, sintetizando:
iphone 5SE, 2016 => iphone 5 special edition, refurbish de peças dos últimos 4 anos com camara 1.2 Mpx .
O povo vai correr a compra-lo e depois rapidamente vai descobrir no seu face as limitações do aparelho. Assim sendo ...
iphone 5SE, 2017 => iphone 5 special edition Mk.II, camara 5 Mpx . [

] E toda a gente vai a correr compra-lo...
Pessoal, agora atenção, não li muito os comentários anteriores. Aceito que alguns de vocês o achem bonito e aceito que outros de vocês o achem feio. Eu pessoalmente acho o 6S feio e mal conseguido.
Por isso "teoricamente" seria fácil fazer melhor. Mas francamente acho o 5SE bem piroso:
Fui ...........[

]