Scientist
Well-known member
16gb hoje em dia é pouco, acho bem a logica das marcas no geral passaram o minimo para 32 ai sim já me parece mais razoável.
Passa-se com os telemoveis o mesmo que se passa com os carros (e este e certamente o local adequado para tal comparacao):
Muitos dizem que a gama media, aqueles 1.6 diesel que polulam a maioria do parque automovel, sao fracos e muitas vezes a tender para o submotorizado.
No entanto, vendem imenso e servem perfeitamente a funcao para a qual se destinam, porque ha limites de velocidades para cumprir e restricoes orcamentais a observar em termos de gasto de combustivel.
Se 16Gb nao e nada de especial? Claro que nao, e cada vez menos.
So que chegam para maioria dos utilizadores, que nao consome jogos pesados e que nao guarda toda a vida num telemovel.
Basta ver que ate 8Gb chegam para varios utilizadores, embora em menor escala...
Ou seja, eu tambem gostava de ter carros mais potentes, mas o Fiesta de 70cv e o S40 de 115cv chegam para o que precisamos de fazer com eles.
Tambem nao me importava que o meu 6S tivesse vindo com 64Gb (32 e uma novidade da ultima renovacao), mas veio com 16Gb e chega perfeitamente para o dia-a-dia.