msantos
Well-known member
Julgo que nunca tinha visto alguém utilizar o verbo infirmar, gostei! [Nunca estive com uns na mão, mas vi isso escrito algures. Mas há aqui users que já os têm e poderão confirmar ou infirmar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Julgo que nunca tinha visto alguém utilizar o verbo infirmar, gostei! [Nunca estive com uns na mão, mas vi isso escrito algures. Mas há aqui users que já os têm e poderão confirmar ou infirmar.
Nunca estive com uns na mão, mas vi isso escrito algures. Mas há aqui users que já os têm e poderão confirmar ou infirmar.
[h=4]Ligações[/h][FONT="]Caixa de carregamento: conetor Lightning[/FONT]
Pois, mas não... De facto, os AirPods carregam por cabo Lighting.
http://www.apple.com/pt/shop/product/MMEF2ZM/A/airpods
Pois é! Msa posso jurar que tinha lido algo sobre os aripods e o usb-c.
Edit: Já sei! Foi isto que me confundiu:
https://9to5mac.com/2016/12/20/airpods-originally-meant-to-charge-via-usb-c/
Bom preço. Onde?
Não faço ideia se será assim, ou não. Mas lá que tem toda a lógica, isso tem. A Apple desenvolveu o lightning porque o consórcio USB demorou muito a saír com aquilo que viria a ser o usb-c. Agora que ele já existe não vejo razao para não o adoptarem. Aliás, já o fizeram no último produto que saiu: os airpods.
O meu custou mais duas dezenas de euros mas já veio livre.Foi na Vodafone, clube viva. Já estava fidelizado pelo tarifário de modo que não fez diferença. No fim dos 18 meses o telemóvel pode ser desbloqueado gratuitamente.
Posso estar a dizer uma baboseira mas o Lightning é mais pequeno/fino que a usb-c. Depois, o Lightning já está presente em quase tudo da Apple, também não acredito nessa mudança.
Sim, a única desvantagem vai ser a expressão "tens um cabo para iPhone que me possas emprestar?" não morrer.
Mas no fundo é daquelas coisas que quando se compra um iPhone já se sabe ao que vai. Se o Lightning funcionasse mal concordaria com a mudança.
Do que li a capacidade dos iPhone SE pode vir a ser passada para o dobro ou seja 32 e 128.
Em termos de hardware não deverá haver mais alterações, afinal o modelo está a fazer agora 1 ano.
Podiam arranjar uma caixa mais arredondada dando-lhe uma aparência mais alinhada com os restantes...
Do que li a capacidade dos iPhone SE pode vir a ser passada para o dobro ou seja 32 e 128.
Em termos de hardware não deverá haver mais alterações, afinal o modelo está a fazer agora 1 ano.
Podiam arranjar uma caixa mais arredondada dando-lhe uma aparência mais alinhada com os restantes...
Epá.....isso não!
Atualmente é o único IPhone bonito!
... e aí deixaria de ser o iPhone SE.
Por mim está óptimo assim. Tenho um, que actualmente não tenho usado (por ter um dual-sim da empresa), mas pura e simplesmente adoro o SE e por isso ainda não fui capaz de o pôr à venda.
Muito bom! Mas caro. Conheço uma empresa nacional que faz uns produtos de automação e domótice que anda a fazer a certificação MFA e Home Kit, e eles queixam-se que é tudo muito caro, o que naturalmente vai encarecer o produto.