Sim, mas em vez de ter de ligar 4 cabos cada vez que me sento na mesa ligo só o hub. First world problems... [

][

]
Entretanto estou a chegar à conclusão que o touch bar é absolutamente inútil para a minha utilização (basicamente não uso nada da Apple, tipo maps, calendar, safari, etc). Com Chrome e Office o touch bar é apenas e só um estorvo (para já), imagino que no futuro melhore.
Essa dock tem muito aspeto e tem o essencial (perfeito só se tivesse talvez mais 1 ou 2 USB normais), é esperar que tb funcione bem.
Não sentes falta de uma verdadeira experiência desktop ?
Metendo o portátil numa verdadeira dock ou numa stand e ter um teclado e rato à parte ? Eu tenho e adoro. E quando quero ter portabilidade é só desligar os cabos e levar o portátil.
Depois tenho o Magic Trackpad de primeira geração * do lado esquerdo, no meio um Magic Keyboard e depois o Logitech MX Master que é excelente e funciona muito bem com macOS **. Tive antes do MX Master um Magic Mouse como tens mas nunca fui muito fã. Logo para começar é pouco ergonómico e ao fim de umas horas deixava-me com dores no pulso e depois sentia falta de botões, "rodinha" a sério etc. Embora tenha os seus pontos fortes, nomedamente o deslizar na superfície vidrada.
E agora podem pensar, então porque compraste o Magic Mouse antes do MX Master? Na verdade não comprei, foi prenda surpresa e não podia dizer que não e não utilizar, não se faça isso às Marias :sh)[

]
*não era necessário, tenho-o quase só porque sim, apenas comprei porque estava em promo na Fnac a €37 quando o preço normal antes de ser descontinuado era €80 ou €90 acho e agora o de 2ª geração tem um PVP absurdo de €149).
**tem configurações como em Windows, dá para configurar os botões todos e isso, funciona por BT como o Magic Mouse mas também dá por transmissor USB, eu tenho com o transmissor porque por BT parece que não tem aquele feeling de rapidez do Magic Mouse da Apple, apenas com USB funciona (na minha opinião) a 100%. Ah e tem lateral scrolling!
Só tens uma saída HDMI nessa que compraste.
Sim mas basta comprar um dongle USB-C->HDMI.
Aliás ele já ali tem ali um desses e ainda um outro com 2 saídas HDMI.