Tópico da Apple

Já li em muitos sítios. Basta informares-te, nem parece que moras aí.

É normal que as outras apps multi-plataforma sejam mais usadas porque nem todos podem ter iPhones!
Mas repara aqui (pesquisa rápida nesse site) em Julho de 2015: https://www.statista.com/statistics/331825/mobile-messenger-app-reach-usa/

O normal seria um whatsapp dar 10-0 ao iMessage, já que abrange smartphones dos 20€ até aos 1000€.

Isto só para te provar a força do iMessage nos EUA. Mas acredito que cada vez seja menor; a concorrência é cada vez mais apertada.

Outra dia fui à cata de solução para isso, por causa de um teclado Bluetooth.

Há maneira de pôr a funcionar as "dead-keys" (e.g. bater plica e A, para dar à).

Básicamente, é escolher o teclado U.S. International -PC (MacOS) ou em Windows cpanel/langs/kbd US-international

Alguma info:
https://support.microsoft.com/en-us...l-keyboard-layout-to-type-accented-characters

(Agora é só ver o que incomoda mais, usar isso ou pedir desculpa [:D] )
Computador do trabalho, teclado inglês e mainada lol

Já li em muitos sítios. Basta informares-te, nem parece que moras aí.

É normal que as outras apps multi-plataforma sejam mais usadas porque nem todos podem ter iPhones!
Mas repara aqui (pesquisa rápida nesse site) em Julho de 2015: https://www.statista.com/statistics/331825/mobile-messenger-app-reach-usa/

O normal seria um whatsapp dar 10-0 ao iMessage, já que abrange smartphones dos 20€ até aos 1000€.

Isto só para te provar a força do iMessage nos EUA. Mas acredito que cada vez seja menor; a concorrência é cada vez mais apertada.

Mandas as bocas sem dados porque leste num blog qq e depois dizes "informa-te" [:)][:)]

Dados de 2015 em instant messaging é como dares dados de 1910 sobre uso de computadores... Olha aqui dados de 2017 dos EUA:

bfAt0VM.png

Mas lá está... devem ser milhões de pessoas a comprar iphones para usarem o iMessage nos EUA.

Mandas as bocas sem dados porque leste num blog qq e depois dizes "informa-te" [:)][:)]

Dados de 2015 em instant messaging é como dares dados de 1910 sobre uso de computadores... Olha aqui dados de 2017 dos EUA:

Mas lá está... devem ser milhões de pessoas a comprar iphones para usarem o iMessage nos EUA.

Acho que ela não aparece na lista porque simplesmente a Apple não revela o numero de utilizadores da mesma, mas posso estar enganado.
Custa-me acreditar que em mais de 90 milhões de iPhones nos Estados Unidos nem 3% use a funcionalidade.

pelo que eu conheço dos USA funciona mais ou menos assim:

- facebook Messenger é a app "universal" de comunicação.
- Whatapp é em geral usada pelos latinos e afins

- iMessage tem a sua legião de fans, mas entre a malta de iOS, e já vi varios americanos usar a desculpa/facto do iMessage para não trocarem para android. Se são uma grande maioria ou não em % não sei.

Conheco quem compre iPads pelo FaceTime, que vai dar ao mesmo..
Eu fiz isso, quando estive a trabalhar no estrangeiro comprei um IPad Mini retina para a minha mulher só por causa do FaceTime, em qualidade de imagem e de som mesmo com internet fraca dava 20 a 0 ao skype.
Desde que regressei a Portugal esse IPad só serve para ler e-mails na cozinha enquanto trata do jantar [:D]

Tenho o meu iphone6 bloqueado com o codigo PIN. Nao tinha essa opcao activada, por isso deve ter sido um dos putos que colocou:sh) (la em casa ninguem sabe de nada[s)]). Ha maneira de recuperar atraves do icloud, restaurar o iphone atraves do itunes?

Eu comprei o s7 logo quando saiu, que era muito melhor que o 6s e mais barato.

Passados uns meses saiu o iPhone 7 e... continuou a não ser melhor que o s7. Na melhor das hipóteses idêntico.

Portanto até agora estou 100% satisfeito e também não me vejo a voltar para a Apple se isso significar pagar 1000€ por um terminal [:D]

Dados de 2015 em instant messaging é como dares dados de 1910 sobre uso de computadores...

Olha um iPhone de 1910 a DERRETER um novíssimo S8 de 2017

[:)][:)][:)]

Tenho o meu iphone6 bloqueado com o codigo PIN. Nao tinha essa opcao activada, por isso deve ter sido um dos putos que colocou:sh) (la em casa ninguem sabe de nada[s)]). Ha maneira de recuperar atraves do icloud, restaurar o iphone atraves do itunes?

Sim, claro. Liga-o ao iTunea faz restore. Se te pedir a passcode eventualmete terás que o pôr em DFU mode, instalar do zero e depois repôr uma cópia e segurança, mas a coisa resolve-se.

Voltar
Superior