msantos
Well-known member
Podes colocá-lo ao pé da sanita, da sempre jeito
Para isso é muito pequeno, uso um de 10".
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podes colocá-lo ao pé da sanita, da sempre jeito
No meu caso, tanto em casa durante a semana como no fim de semana fora é o meu aparelho de eleição. Não quero outro.Já eu comecei por ter um IPad 4 e desde que tenho o mini, simplesmente deixei de usar o primeiro.
Para a minha utilização, o mini tem o tamanho ideal. Tudo o resto faço com o MacBook.
Se vão descontinuar, não sei como posso substituir![]()
Olha um iPhone de 1910 a DERRETER um novíssimo S8 de 2017
[][
][
]
Estou a pensar comprar um iPhone 5S e como tou sempre a deixar cair o telemóvel precisava de comprar uma capa que protegesse o vidro do ecrã de modo a não partir numa queda..alguém sabe se existe uma capa desses eficiente? É que nem vou fazer seguro portanto a capa tem de ser muito boa
Estou a pensar comprar um iPhone 5S e como tou sempre a deixar cair o telemóvel precisava de comprar uma capa que protegesse o vidro do ecrã de modo a não partir numa queda..alguém sabe se existe uma capa desses eficiente? É que nem vou fazer seguro portanto a capa tem de ser muito boa
O melhor é uma película de vidro e uma capa.
Eu tenho uma Spygen Neo Hybrid e foi dos melhores investimentos que fiz até hoje em termos de capas.
https://www.spigen.com/products/iphone-se-case-neo-hybrid?variant=16523449729
Quero um player novo para o Safari. Preferencialmente com uma barra de reprodução maior. O Youtube desde que tem o tocar para avançar e recuar é tão prático.
Alguém que tenha problemas de bloqueio quando abre a app da camera? Esta semana já me bloqueou umas 4 vezes..
Respect Required disse:deves ter novidades nesse campo, na próxima semana.
The five new Macs, identified only with the model numbers A1289, A1347, A1418, A1419, and A1481, are likely to be new 13-inch and 15-inch MacBook Pros alongside a new 12-inch MacBook, with the outside chance of a new upgraded MacBook Air also in the frame. At the same time, it's worth noting that these numbers differ from the AXX prefixes attributed to current MacBook models, so nothing is completely certain until Apple makes its announcements.
Tenho uma parecida de marca "branca" mas os rebordos são plásticos começaram a perder a cor. Também acontece com essas?
Alguém que tenha problemas de bloqueio quando abre a app da camera? Esta semana já me bloqueou umas 4 vezes..
Eu, só começou desde a última actualização!!
Também não percebo o padrão...