Tópico da Apple

Já eu comecei por ter um IPad 4 e desde que tenho o mini, simplesmente deixei de usar o primeiro.

Para a minha utilização, o mini tem o tamanho ideal. Tudo o resto faço com o MacBook.

Se vão descontinuar, não sei como posso substituir :(
No meu caso, tanto em casa durante a semana como no fim de semana fora é o meu aparelho de eleição. Não quero outro.

Estou a pensar comprar um iPhone 5S e como tou sempre a deixar cair o telemóvel precisava de comprar uma capa que protegesse o vidro do ecrã de modo a não partir numa queda..alguém sabe se existe uma capa desses eficiente? É que nem vou fazer seguro portanto a capa tem de ser muito boa

Olha um iPhone de 1910 a DERRETER um novíssimo S8 de 2017

[:)][:)][:)]

Tenho pouca paciência para essas tuas m*rdas de fanboy.

Se queres comparar , compara as coisas na sua globalidade.

Mete aí comparativo das câmaras e da resistência á água.

Já disse aqui várias vezes que o meu SO de eleição é o iOS. Mas como a Apple está totalmente estagnada, mudei para a Samsung que está com produtos muito superiores.

Se queres continuar a falar sobre essas coisas de forma parcial, ou falas sozinho ou falas com outro gajo qlq [;)]

Estou a pensar comprar um iPhone 5S e como tou sempre a deixar cair o telemóvel precisava de comprar uma capa que protegesse o vidro do ecrã de modo a não partir numa queda..alguém sabe se existe uma capa desses eficiente? É que nem vou fazer seguro portanto a capa tem de ser muito boa

O melhor é uma película de vidro e uma capa.

Eu tenho uma Spygen Neo Hybrid e foi dos melhores investimentos que fiz até hoje em termos de capas.

https://www.spigen.com/products/iphone-se-case-neo-hybrid?variant=16523449729

O melhor é uma película de vidro e uma capa.

Exacto. A questão do ecran resolve-se com um bom protector de acrílico.
Quanto à capa, depois de vários anos a comprar (e a estragar) capas de boa qualidade (pelo menos a julgar pelo preço), há cerca de uns 6 meses, e após mais uma queda ter danificado uma capa da Spek que me havia custado umas boas dezenas de euros, comprei uma capa de silicone transparente e incolor por 6 euros numa loja Flying Tiger num centro comercial qualquer. E foi uma excelente opção. É barata, é totalmente transparente deixando ver o iphone, o silicone dá-lhe muito mais aderência às mãos e também amortece naturalmente as quedas, e não ando nada preocupado se risca ou não risca, porque por 6 euros em qualquer altura troca-se e não se pensa mais nisso.

Quero um player novo para o Safari. Preferencialmente com uma barra de reprodução maior. O Youtube desde que tem o tocar para avançar e recuar é tão prático.

Alguém que tenha problemas de bloqueio quando abre a app da camera? Esta semana já me bloqueou umas 4 vezes..

Volta e meia acontece e obriga a fazer reset. O chato é que não há um padrão para isto acontecer.

Respect Required disse:
deves ter novidades nesse campo, na próxima semana.

Esperemos que seja uma das novidades do iOS11.

Entretanto:

https://forums.macrumors.com/thread...s-in-eurasia-ahead-of-wwdc-on-june-5.2047869/

The five new Macs, identified only with the model numbers A1289, A1347, A1418, A1419, and A1481, are likely to be new 13-inch and 15-inch MacBook Pros alongside a new 12-inch MacBook, with the outside chance of a new upgraded MacBook Air also in the frame. At the same time, it's worth noting that these numbers differ from the AXX prefixes attributed to current MacBook models, so nothing is completely certain until Apple makes its announcements.

Será mesmo um update ao Air? É aguardar.

Tenho uma parecida de marca "branca" mas os rebordos são plásticos começaram a perder a cor. Também acontece com essas?

Não. Esta está impecável nos rebordos, apesar de já ter uns 2 anos ou mais. Tem uns riscos pequenos na traseira, de pousar aqui e ali, mas nos rebordos está nova.
Já a tenho desde que tive o 5S, que foi onde a usei mais. Agora no SE tenho usado pouco porque quase não uso o telemóvel.
A qualidade das Spygen é excelente, vale cada cêntimo que custam.

Acho que ganhei um pisa-papéis novo... :sh)

Estava a usar o iPad Air e, do nada, o ercã fica rosa/roxo durante uns segundos. De seguida desliga-se e surge o ícone da Apple. Novamente passados uns segundos o ícone surge com cortes e desliga-se.

Tinha mais de 90% de bateria e nunca mais deu sinal nenhum.

Já liguei ao PC e já tentei fazer Hard Reset e nada... Alguma sugestão?

Se a Apple realmente lançar um iPhone com ecrã edge-to-edge, vai deixar de fazer sentido existir iPhones com frentes/margens brancas! Vai ser tudo corrido a bordas pretas! O que é um grande avanço [:D]

Voltar
Superior