Tópico da Apple

Recebi hoje email das promoções do MM e está lá o SE de 32Gb por 282 euros.

É uma espécie de 5S turbinado [:D]

Paguei 198€ por um, nessa mesma loja, na promoção da Black Friday.

Só não consegui foi nenhuma das possibilidades de branco como pretendia (foi para oferecer no Natal), teve que vir o Space Grey.

quase 300 euros por um tlm com hardware de 2015, negócio da china :sh)

Continua a ser um aparelho, no mínimo, muito competente. Por 300€ se calhar já não comprava, mas se descontarmos essa promoção (daquelas coisas que realmente compensaram, em loja física, no Black Friday), ainda valeria na boa uns 250€.

Quem quiser um telemóvel com dimensões mais pequenas e desempenho competente não tem praticamente outra opção (e só digo praticamente porque não conheço todo o mercado).

Pessoal, alguém me sabe explicar como “desemparelhar” o iPhone e iPad da minha MAria.

Isto porque quando lhe telefonam para o iPhone aparece também a chamada no iPad, e os miúdos que são os que usam maioritariamente o i pad , desligam-lhe a chamada no iPad porque estão a jogar.

No telefone
definicoes
telefone
noutros dispositivos
desmarcar todos ou desmarcar o iPad desses dispositivos

ahh já agora que estão nessas explicações.

Quando estou no imac, o meu iphone não apita as sms ou imessage, nem no imac tenho qualquer indicação.

As chamadas tocam no imac e atendo lá, e quero manter isso.

As mensagens é que não sei porque não tenho notificações no telefone.

E há malucos(as) para dar mais esses 100€ pela cor...

Depois metem capas :D

fdx haja dinheiro!!![:)]
eu como sou pobre tenho de me ficar pelo cinzento ou preto:sh)já sou maluca por ter gastado quase 300 dinheiro num telemovel mas como gosto do icloud deles e só mesmo por causa disso vou continuar a ter apple

Esses valores da Worten são uma anedota... Não sei se me ria ou se chore :sh)

Repito, ainda bem que há internet e que todos a sabemos usar!

Pelos vistos os cabos serem certificados pela Apple é mesmo importante.
Tenho no carro um cabo do chinês que comprei porque tem um adaptador na ponta e então tanto dá para micro-usb como para lightning e comprei para ter no carro, pois assim com um cabo apenas tanto podia carregar o meu iphone como o android da minha mulher quando vamos em viagem.
Agora tentei usar o cabo para ligar ao Carplay do carro e não faz nada, não passa informação, mas carrega a bateria do Iphone.
Curiosamente tenho um cabo da Amazon Basics que também foi super barato e diz que é certificado e esse funciona.
Lá vou ter que andar com 2 cabos no carro...

https://www.worten.pt/telemoveis-e-pacotes-tv/telemoveis-e-smartphones/iphone?page=1&modelo=iPhone%20SE&sort_by=price&order_by=asc

porque é que o iPhone SE APPLE (4'' - 32 GB - Rosa Dourado) custa 500 euros sem promoção e o iPhone SE APPLE (4'' - 32 GB - Prateado) custa 400 euros sem promoção???
não me digam que é por causa da cor[:)][:)]

Estive hoje numa Radio Popular e tinham lá o 6S por 333€ eu preferia dar esse dinheiro do que 300€ pelo SE, pois o ecrã é bem maior.

Só não reparei se era de 16Gb ou de 32 GB e ainda dava para comprar com 10 prestações sem juros.

Back