PrimitiveUser
New member
A cheirar a arroz, vê lá se o cão os come... depois saem a cheirar a novos... []
Cheiram é a detergente da roupa![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A cheirar a arroz, vê lá se o cão os come... depois saem a cheirar a novos... []
Cheiram é a detergente da roupa![]
O meu volta e meia também começa a mostrar os números em vez do nome dos contactos.
Mas sem eu fazer nada volta a funcionar correctamente.
Já me tinha acontecido uma vez e resolveu-se sozinho depressa.
Mas agora está assim há mais de 15 dias.
Achem que vale a pena dar mais £150 por um iPad Air 2019 64GB do que o de 2018 com 32GB? Nesse momento estou a usar 42,5 GB no iPad air2 mas posso sempre apagar apps q praticamente não uso. Fotos, normalmente não tiro com o iPad.
Achem que vale a pena dar mais £150 por um iPad Air 2019 64GB do que o de 2018 com 32GB? Nesse momento estou a usar 42,5 GB no iPad air2 mas posso sempre apagar apps q praticamente não uso. Fotos, normalmente não tiro com o iPad.
Na minha opinião, sim.
Na minha opinião, sim.
Eu também. 32 Gb não dá para muito e não é só isso. O Air tem um ecran um pouquinho maior, a ligação do vidro com o LCD já é como no Pro, o SoC é muito superior...
Dois contactos com o mesmo número?
Não, acontece-me com todos os números. :sh)
Pois... mas já viste se não tens os contactos duplicados?
Ja fiquei convencido, obrigado. Lá se vai £436...
Sabes que isto da informática é uma ciência... [] [
] [
]
Já estive mais longe de atirar o computador pela janela...
É como quase ( https://en.wikiquote.org/wiki/Computer_science#Quotes ) dizia o camarada Dijkstra, é como a astronomia ser acerca de telescópios ...
Só o facto de estares a dizer isso já te estás a tornar suspeito...print tiradoFinalmente vão sair os teus nudes para o forum verificar lol